[FECHAR]

04/07/2011

# Estrelas do Romance # Harlequin Books

Linda Lael Miller – Os Irmãos Creed – Tyler – Estrelas do Romance 06


Leituras de Carol nº 552
Título original: Montana Creeds – Tyler


Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...

E finalmente, graças a Flavinha, consigo colocar as mãos e olhos em Tyler. O irmão mais encrenqueiro e cabeça dura dos Creed permeou as histórias de Logan e Dylan... e finalmente teve o seu livro.

Já sentíamos que seria uma história de redenção (como a dos outros dois) e de reencontro... mas a combustão espontânea entre Tyler e Lily foi de certa forma inesperada... não que os outros irmãos não sejam tudodebomgostosoeveryhot, mas Tyler aumenta exponencialmente essa descrição. E com ele não tem essa de flores e palavras românticas... “vamos logo acabar com isso” é com ele mesmo. Hot, muito Hot. AMEI

Claro que igual a Logan e Dylan ele precisa se curar espiritualmente, afastar de ver a influência nefasta do pai Jake. Descobrir que tem um filho e ver como os irmãos estão tocando as próprias vidas, faz com que Tyler também se “contamine” com o sentimento “quero uma família só para mim”.

Ao ler a trilogia uma coisa é certa, dona Lael Miller gosta de cães (risos) e de crianças, todas têm seu papel fundamental nas três histórias.

5 comentários:

  1. Preciso ler esse livro. Será que tem na forma vaporosa?

    :D

    Beijo,
    Lari

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô desde o início do ano com esse livro, e não consigo sair do cap 5.... Por enquanto só gostei mesmo do livro do Dylan.... Mas vou ver se agora com as férias termino esse bendito, rs....

    ResponderExcluir
  3. Ai Suelen , não acredito! Ainda não terminou? kkkkkkkkkkkkk
    Gente eu amei essa trilogia da Linda Lael Miller.
    E sabem o que descobri? Esses três fazem parte da série Montana Creeds, composta por 7 livros! Ai tomara que lancem os outros logo aqui no Brasil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coincidentemente, estava relendo a trilogia neste final de semana. Pra ser honesta, Tyler foi o que eu menos gostei (Dylan é o meu favorito disparado!). Senti falta de mais romance e achei que a autora enrolou em algumas partes- mesmo assim, é bem divertido. Tyler É ULTRA SUPER HIPER SEXY HOT!

    E com certeza, a autora adora cães e crianças (amei o Kit Carson!)

    Como a Alexis disse, a série tem 7 livros e ainda tem a série McKettricks- que fala dos primos dos Creeds (mais 13 livros!)

    Espero que a HQ lance todos no Brasil!

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir