[FECHAR]

13/07/2011

# Estrelas do Romance # HOT

Linda Lael Miller - Tyler - Estrelas do Romance 06


Leituras de Flavinha nº 283


Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...

Ah, quando Tyler disse: "querida vamos direto ao ponto" não foi só a Lily que se derreteu não! Gente do ceú o Tyler é fogo puro! Só pra você entender ele provocou um orgasmo na Lily, em pleno Wal-Mart sem nem ao menos encostar nela! gente, os Creed são uns tudodebomgostosoeveryhot, mas o Tyler...bem, põe mais uns very, very aí! 
Falando da história, nesse livro nós conhecemos o verdadeiro Tyler e não o cara chato que supomos ao ler os outros livros. Ele é um doce! A Lily sua ex-namorada também é. A Tess filhinha da Lily também. E o Davie (que a gente conheceu no livro do Dylan e que é um suposto filho do Tyler) também. 
Eu realmente gostei de como o Tyler resolveu seu conflito com os irmãos e a forma como ele a Lily ficaram juntos (além da pegação, é claro!)
Acho que a autora fechou com chave de ouro essa trilogia! recomendadíssimo!
E com vocês Andrea Bocelli:

Um comentário: