[FECHAR]

05/07/2011

# Bianca # Leituras de Flavinha

Tess Mallory - Amor Além do Tempo - Bianca 901

Leituras de Flavinha nº 280

Escócia, 1711
A fada e o bandido.

Buscando vingança pela morte de sua família, Quinn MacIntyre deixa suas vítimas com os bolsos vazios, e assombrados pelo som da gaita de foles, o instrumento que um dia foi sua grande paixão. Mas uma mulher misteriosa, com cabelos cor de fogo e que mais parece uma fada, cruza o caminho de Quinn, despertando uma nova melodia em seu coração e levando-o a encarar um desafio maior do que os guardas que estão em seu encalço: deixar o passado para trás.

Durante uma viagem à Escócia, Maggie Graham descobre uma espiral tripla esculpida numa lápide e, sem querer, desperta a magia ali adormecida. Voltando trezentos anos no tempo, ela faz a mais incrível de todas as descobertas: um herói escocês, mais lindo e atraente do que ela poderia sonhar em suas mais ousadas fantasias! Há, porém, dois pequenos problemas: Maggie está presa no século dezoito, e o homem por quem ela se apaixonou é um fora da lei, procurado nas Terras Altas...

Então a história é sobre viagem no tempo. A Maggie que volta para Escócia de 1711 e conhece o Quinn. Por sua culpa um amigo dele é preso e aí ela fica no passado para ajudar Quinn a salvar o amigo. A autora faz uma história divertida. Maggie tem com ela uma mochila com alguns objetos de seu tempo que promovem diversas situações no passado. Fora que a Maggie tem 32 anos (O Quinn acha que ela tem 23) e o Quinn 26. Bem, o Quinn e a Maggie se apaixonam. E Quinn tem que decidir se vai seguir Maggie para o futuro.

Descobri que o livro pertence a uma série e esse é o quarto livro. Ainda assim dá pra ler sem problemas.

Highland Dream
1. Highland Dream
2. Highland Fling
3. Highland Magic
4. Highland Rogue - Amor Além do Tempo
5. Highland Rebel

4 comentários:

  1. Acho bem interessante histórias sobre viagens no tempo, desde que a autora saiba escrever direitinho (tem umas que se perdem com isso) Gostei da resenha, vou procurar o livro =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Os outros livros tem tradução?

    ResponderExcluir
  3. Só o livro seguinte, Highland Rebel, foi publicado com o nome "As espirais do tempo"

    http://www.skoob.com.br/as-espirais-do-tempo-123163ed136684.html

    ResponderExcluir
  4. Gente não consigo baixar esse livro estou atrás à mto tempo quero ler tbm as espirais do tempo e o noivo levou o véu me ajudem bjs

    ResponderExcluir