[FECHAR]

02/08/2011

# Elaine Coffman # Leituras de Flavinha

Elaine Coffman - Roubo de Coração - Sabrina 1350


Leituras de Flavinha nº 289


Eram dez mulheres... Contra um homem! Haveria alguma chance para ele?

Quando a viúva Holly Noel Winter, sua governanta, a babá e sete meninas mudaram se para a casa ao lado do enigmático Dr. Stanley Levine, uma guerra entre os sexos está prestes a eclodir. A menos que o Natal traga paz a terra e a chance para até mesmo um rabugento se apaixonar...

Holly queria distância dos homens. Depois de fracassar no casamento, tudo o que queria era manter sua vida ordenada e tranqüila. Apenas não esperava conhecer o homem mais exasperante de todos aqueles que tinham tudo para não atraí-la. Mas que acabaria roubando seu coração... Stanley não suportava ouvir a palavra "casamento" e a última coisa que queria era uma convivência diária com mulheres e crianças. Uma desilusão amorosa era o bastante, e agora seu objetivo era continuar desfrutando uma vida sossegada e sem compromissos. No entanto não esperava ter de lidar com dez mulheres... E muito menos se apaixonar por uma delas!

Você está triste, precisando ler algo leve, alegre e descontraído? Este livro é uma ótima pedida. pense num homem de 40 anosque nunca se casou (solteirão?) que mora sozinho com seu cachorro e tem um visdual bem "nerd desengonçado". Agora pense numa loira curvilínea que já foi rainha da beleza ou coisa assim, que foi casada três vezes (dois divórcio e uma viuvez), que tem quatro filhas e cria três sobrinhas (a irmã dela morreu) e tem uma babá, uma governanta e uma gata (ou seja 10 mulheres e uma gata) mudando-se para a casa ao lado! Situações divertidíssimas! E o romance é bem verossímel, viu? Vale a pena ler! Recomendo!

4 comentários:

  1. Eu quero!!!!
    Carol, se achar no sebo já sabe!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro mas já fiquei super interessada! Parece ser uma gracinha de estória! Espero achar em algum sebo da vida!:)

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais de romances de banca... aiiii, fico delirando.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro mas parece ser bom. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir