[FECHAR]

02/08/2011

# Elaine Coffman # Leituras de Flavinha

Elaine Coffman - Roubo de Coração - Sabrina 1350


Leituras de Flavinha nº 289


Eram dez mulheres... Contra um homem! Haveria alguma chance para ele?

Quando a viúva Holly Noel Winter, sua governanta, a babá e sete meninas mudaram se para a casa ao lado do enigmático Dr. Stanley Levine, uma guerra entre os sexos está prestes a eclodir. A menos que o Natal traga paz a terra e a chance para até mesmo um rabugento se apaixonar...

Holly queria distância dos homens. Depois de fracassar no casamento, tudo o que queria era manter sua vida ordenada e tranqüila. Apenas não esperava conhecer o homem mais exasperante de todos aqueles que tinham tudo para não atraí-la. Mas que acabaria roubando seu coração... Stanley não suportava ouvir a palavra "casamento" e a última coisa que queria era uma convivência diária com mulheres e crianças. Uma desilusão amorosa era o bastante, e agora seu objetivo era continuar desfrutando uma vida sossegada e sem compromissos. No entanto não esperava ter de lidar com dez mulheres... E muito menos se apaixonar por uma delas!

Você está triste, precisando ler algo leve, alegre e descontraído? Este livro é uma ótima pedida. pense num homem de 40 anosque nunca se casou (solteirão?) que mora sozinho com seu cachorro e tem um visdual bem "nerd desengonçado". Agora pense numa loira curvilínea que já foi rainha da beleza ou coisa assim, que foi casada três vezes (dois divórcio e uma viuvez), que tem quatro filhas e cria três sobrinhas (a irmã dela morreu) e tem uma babá, uma governanta e uma gata (ou seja 10 mulheres e uma gata) mudando-se para a casa ao lado! Situações divertidíssimas! E o romance é bem verossímel, viu? Vale a pena ler! Recomendo!

4 comentários:

  1. Eu quero!!!!
    Carol, se achar no sebo já sabe!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro mas já fiquei super interessada! Parece ser uma gracinha de estória! Espero achar em algum sebo da vida!:)

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais de romances de banca... aiiii, fico delirando.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro mas parece ser bom. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM