[FECHAR]

16/08/2011

# Emma Darcy # Julia

Emma Darcy - Seduzindo o Inimigo - Júlia 962 - Maratona de Banca


Leituras de Flavinha nº 305

Era óbvio que aquilo era uma farsa.

Daniel tinha certeza de que Annabel Parker estava mentindo. Alguma coisa lhe dizia que ela não era a acompanhante de seu irmão, quando ele morrera fulminado por um ataque cardíaco em um quarto de hotel. Annabel era doce demais, ingênua demais. Não poderia ser a amante de seu irmão... Pelo menos era isto que ele desejava, do fundo do coração!

Annabel tinha de manter a farsa até o fim! Afinal, se revelasse a verdade, sua irmã gêmea estaria em má situação. Mas Daniel era um homem perspicaz... Além de muito charmoso. Será que ela conseguiria se manter fria, enquanto seu sangue queimava nas veias quando estava ao lado daquele homem?

Eu me apaixonei por Daniel! Que homem é esse meu Deus! Ele realmente quer saber o que aconteceu de verdade na noite em que seu irmão faleceu e que aparentemente Annabel o acompanhava... Mas ele se sente atraído e se apaixona e então ele descobre  que quer muito mais do que saber a verdade... Quer que ela a ame também. E quando finalmente a verdade vem a tona, bem, eu me apixonei mais ainda por ele! Adoro os romances da Emma Darcy! São tão doces e depois que a gente lê a gente se sente tão bem! Recomendo! Esse livro faz parte de uma série cujas histórias tem o mesmo tema, algum escândalo de grandes proporções. Não achei relação entre as histórias que não fosse essa.

Scandals!
The Rancher's Mistress - Kay Thorpe
Red-Hot and Reckless - Miranda Lee
A Very Public Affair - Sally Wentworth
Seducing the Enemy - Emma Darcy
Mistress of the Groom - Susan Napier
Scandalous Bride - Diana Hamilton

2 comentários:

  1. Ainda não li esse mas parece ser muito bom!


    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este parece ser legal. Adoro tramas em quê a irmã boazinha, tem que assumir o lugar da irmã malandra, para poder salvá-la dos problemas. Elas sempre me encantam.

    Bjs.

    ResponderExcluir