[FECHAR]

31/08/2011

# Emma Darcy # Julia

Emma Darcy – Um sheik sedutor – Julia 1007 - Maratona de Banca 2011





Título original: The sheikh’s seduction


Ela não queria se entregar... Ele teimava em seduzi-la!

Nem em seus sonhos mais loucos, Sarah imaginara acompanhar o sheik Omar al-Khaima em uma longa viagem. Tudo parecia perfeito demais: as noites quentes, com suas estrelas brilhantes, a magia que a envolvia quando estava ao lado daquele homem. Sarah queria resistir àquela magia. Precisava lembrar-se de que fora obrigada a viajar com Omar e estava ali à mercê daquele homem misterioso e conquistador. Porém, quando ele a tomava nos braços, esquecia-se de que desejava partir. Queria ficar e se entregar a Omar, o príncipe do deserto.

Na minha indisciplina acabei deixando para postar meu romance do mês no último dia... tempo para ler eu tive, mas ao pegar o livro para ler bem antes de viajar (viajei dia 23) descobri que faltavam páginas no meu livro (WTF?!!!) pense na frustação... normalmente tomo mais cuidado na aquisição de livros e até tinha 2 dele, mas troquei um e fiquei justamente com o desfalcado.

A raiva foi tanta que acabei deixando a leitura... mas como tarefas devem ser cumpridas, já no Rio peguei o ebook e li.

Essa história é do estilo clássico da Emma, que estava sentindo falta (li alguns dela que ainda não resenhei que foram bem meia boca), aquele onde o mocinho nem deixa a mulher pensar. A cerca de tantas atenções e mimos que a única alternativa que ela tem é se apaixonar perdidamente por ele.

A única diferença é que nesse o casal já se conhecia há anos e a diferença de idade também é grande entre os dois, mas isso só dá mais um charme a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário