[FECHAR]

18/08/2011

# Bertrand Brasil # CIA's Spies

Linda Howard - Beije-me Enquanto Durmo - Bertrand Brasil

 

Leituras de Flavinha nº 306

Era um emprego para matar. Eficiente, profissional e sem o mínimo de arrependimento, Lily Mansfield é uma assassina de aluguel contratada pela CIA. Seus alvos eram sempre os poderosos e corruptos, aqueles que nunca são atingidos pela lei. Agora, depois de dezenove anos de serviço, Lily se envolveu por razões pessoais num jogo perigoso, para o qual não recebeu permissão. Com atitudes cada vez mais ousadas, ela acabou comprometendo seus superiores, atraiu atenção indesejada e arriscou a própria vida. Apesar de o estresse e a tensão fazerem com que ela se sinta invencível e até mesmo um tanto convencida, Lily também sabe que pode ser eliminada num piscar de olhos. E, se for a sua hora, tudo bem. Ela pretende morrer lutando.
Lucas Swain, um agente da CIA, também reconhece os sinais perturbadores na linha de fogo. A ordem que recebe é para matá-la ou prendê-la. Mas ele também é atraído para o jogo com Lily Mansfield, equilibra-se na corda bamba ao tentar evitar uma catástrofe mundial e, ao mesmo tempo, luta contra um inimigo obstinado que vigia todos os passos deles dois. Mantendo o foco no seu objetivo e atenta para não ser pega, Mansfield não vê o perigo mortal que está indo em sua direção. E terá que descobrir que a lealdade tem seu preço.

Taí uma autora que sabe construir um mocinho capaz de nos deixar de quatro (as leitoras figurativamente e as mocinhas literalmente!). Apesar de que  Lily não é uma mocinha das mais comuns. Ela é uma agente da CIA, que matou uma pessoa por vingança (contrariando os chefões) e Lucas (Ai, Deus que homem!) é aquele que deve caçá-la e entregá-la a CIA. Confuso? Nem tanto, a não ser que a gente leve em conta que os dois se aproximam mais do que o esperado. Gente, a cena que dá o título ao livro quase me levou ás lágrimas. Não posso contar muito porque o resumo já dá uma boa idéia da história e aí viraria spoiler! Engraçado que tenho esse livro há tanto tempo! Comprei numa promoção por R$9.00 e só agora fui lê-lo! Me arrependo de não tê-lo lido antes, porque, sério, é bom demais! Recomendo demais esse livro. É ótimo! E bem, não é que ele pertence a uma série? Tenho que correr atrás dos outros dois! Este é o último livro da trilogia Espiões da CIA, também conhecida como trilogia John Medina . Por falar nisso, John Medina é citado nesse livro quase como se fosse uma lenda!

P.s = Não sou muito de comparar as capas dos livros no exterior e aqui no Brasil. Até porque muitas vezes elas são identicas ou ao menos parecidas, mas nessa trilogia, as capas brasileiras ficaram ótimas! Não é porque são romances policiais, que as capas não podem ser românticas, né?



CIA's Spies
1. Kill and Tell - Revelações - Karen Whitlaw e Marc Chastain.
2. All the Queen's Men  - Atração Implacável - Niema Burdock e John Medina.
3. Kiss Me While I Sleep - Beije-me Enquanto Durmo - Lily Mansfield e Lucas Swain.

4 comentários:

  1. Tenho esse e já li é ótimo mesmo e também preciso comprar os outros dois,qdo li não sabia que era parte de uma trilogia!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já li todos. Adoro! Sensual e com pegada.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Já li os 3 tb, e não tem nem o q falar né?
    Tia Linda manda muito bem!
    Nossa, e você fica num suspense até o final do último capítulo! Emocionante!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Já li todos tbm.
    Maravilhosos.

    ResponderExcluir