[FECHAR]

16/08/2011

# Harlequin Books # Lançamentos

Mais um da Susan Mallery chega ao Brasil - Um Gosto de Amor - Harlequin Books

Ai ai ai... nem conseguimos ler o liro da Clare Um gosto de vida (falamos do lançamento dele AQUI) e a Harlequin Books já lançou o livro da Nicole... (OMG e a lista cresce... ) e ele nem chegou nas bancas/livrarias daqui de Aracaju City!

A Harlequin Books até criou um hotsite para o livro Um Gosto de Vida, confere AQUI


Mas vamos deixar de "xurumelas" falemos do livro da Nicole... Ah... essa capa é tão lindinha néam?! Combinando com azul do blog... amei-a-a!

 
UM GOSTO DE AMOR
Susan Mallery
As irmãs Keyes – Livro 2
Formato: 13,7 x 21 cm  
Páginas: 320
ISBN: 978-85-398-0079-7
Gênero: Romance
Tradutor: Ana Rodrigues
Preço: R$ 37,90
Peso: 330g.
E se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa...

Neste livro, a leitora conhece a história de Nicole Keyes. “Responsabilidade” deveria ser um dos seus sobrenomes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar irmã caçula. Mas Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas!  Principalmente agora que Hawk, um ex-jogador de futebol, entra em sua vida derrubando todos os obstáculos para chegar ao seu coração.


Um gosto de amor é o segundo livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, autora de romances comparada à Nora Roberts pelo público e pela crítica.


Uma parte desse resumo me interessou deveras... "Principalmente agora que Hawk, um ex-jogador de futebol" 

Futebol?! Se estamos falando dos States é futebol amernicano (OMG dinovo!!) vocês da Harlequin Books são muito malvados em juntar duas das minhas três paixões (meu marido, romances e futebol americano nessa ordem hahaha). A NFL está voltando (já estou acompanhando a pré-temporada toda segunda na ESPN) e vocês ainda me dão um mocinho ex-jogador de futebol e com certeza ele é tudodebomgostosoeveryhot.




Keyes Sisters


Sweet Talk - Um Gosto de Vida
Sweet Spot - Um Gosto de Amor
Sweet Trouble - Ainda não publicado...


Já quer ter um "Gostinho" do Amor? Leia o primeiro capítulo






Nenhum comentário:

Postar um comentário