[FECHAR]

19/08/2011

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Margo Maguire – Feita para Amar – Clássicos Históricos Especial 303


Leituras de Carol nº 567
Título original: The Perfect Seduction


Trilogia Conqueror 2/3

Inglaterra, 1072

Prisioneira apaixonada...

Criada em um convento, Kathryn de St. Marie aprendeu que render-se ao desejo por um homem é pecaminoso e proibido. Apesar disso, a bela normanda sonha em viver um grande amor. Mas o destino cruel interfere quando ela é capturada por um grupo de bárbaros escoceses, e logo em seguida, de uma forma bem mais branda, quando é resgatada por Edric de Braxton Fell, um homem orgulhoso e amargurado, deposto de seu cargo pelo governo normando.
Embora despreze os normandos, Edric percebe que Kathryn é diferente, gentil, generosa e dona de uma sensualidade envolvente. Tendo a reputação manchada pela captura, Kathryn não pode mais voltar para sua gente e ele é o único que poderá ajudá-la. Agora, o futuro dela repousa nas mãos fortes de Edric... e num sonho por longo tempo acalentado, de uma sedução perfeita e uma paixão arrebatadora...

Como vocês podem ver, li essa trilogia toda fora de ordem! Culpa da Nova Cultural que lançou primeiro o segundo livro da série, depois o terceiro e ficou à cargo da Harlequin publicar o primeiro, mas vamos lá.

Na história de Anvrai e Isabel fiquei me perguntando o que teria acontecido com Kathryn e eis que este livro nos conta.

Igual a irmã ela foi raptada, mas ao invés de escoceses, temos os saxões. Ela acaba parando no castelo de Edric, que apesar da atração que sente por ela não quer compromisso (e isso lá é novidade neste mundo?) pois tinha se casado com uma megera (que morre convenientemente no início do livro).

É como dizem por aí, para conhecer bem uma pessoa há duas formas: viaje com ela ou more com ela. Aelia e Mathieu viajaram, então Kathryn e Edric moram juntos e assim se conhecem e se apaixonam. No meio disso, um castelo para arrumar (eles SEMPRE estão em petição de miséria rs) e um complô para arruinar Edric.

Trilogia Conqueror
Meu amor, meu inimigo – Harlequin Históricos 56
Refém do Desejo – Clássicos Históricos Especial 260
Feita para Amar – Clássicos Históricos Especial 303

3 comentários:

  1. Ai, essa Nova Cultural... só stress! Nunca li essa série mas parece ser legal. Achei a capa muito bonita.
    Bjos!

    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thaís
    Os livros são legais mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei esse livro ontem por acaso e nem sabia que era trilogia. Adorei. O pior de tudo é que o livro veio faltando página. Que raiva. Pior ainda é que não acho pra baixar. Afe.

      Excluir