[FECHAR]

29/08/2011

# Leituras de Flavinha # Nora Roberts

Nora Roberts - Estrela Oculta - Rainhas do Romance 14


Leituras de Flavinha nº 310

Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e so breviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente, decidido e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris.

Ele estava mais do que disposto a ajudá-la, e realizar o maior sonho de sua vida.Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade. Afinal, Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável, além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. O caso perfeito! E ambos não têm muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante...

Estrela Oculta é o primeiro volume da trilogia As Estrelas de Mithra. Tenho tenho essa trilogia há um tempão e só agora peguei pra ler. Tô numa de ler "todos" os livros que tenho pra ver os que ficam e os que vão... mas, voltando ao assunto. As Estrelas de Mithra são três diamantes enormes. Uma trama para se apoderar desses diamantes dá início as três histórias. Bailey James está diretamente ligada a trama em quastão, mas ela não se lembra de nadica de nada. Sorte dela encontrar o galante detetive Cade Parris.
Ai, o Cade! Que delícia de homem meu Deus! Aos poucos ele vai desvendando o mistério que envolve Bailey e também conquistando o coração dela. O romance é fofo, tem passagens engraçadas outras bem tensas! Gostei demais e me deixou com vontade de ler os outros! Recomendo!

Stars of Mithra
1. Hidden Star - Estrela Oculta - Rainhas do Romance 14
2. Captive Star - Estrela Cativa - Rainhas do Romance 16
3. Secret Star - Estrela Secreta - Rainhas do Romance 18

3 comentários:

  1. Ah! Eu li! Tenho os dois primeiros! Realmente, esse livrinho é muuiiito bom! Além do romance, a Nora consegue cativar a gente com a parte policial do livro!
    Mas o segundo, "Estrela Cativa" é ainda melhor, eu garanto!
    Só não li o terceiro ainda, mas assim que achar num sebo, eu agarro ele!
    Bjus,
    Náh - Blog Ler, Dormir, Comer...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os três e é uma das trilogias mais legais da Norinha!
    Os três mocinhos são tuuudoooo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Acho que tenho um desses livros aqui na minha pilha, mas só vou ler quando tiver os outros em mãos.

    Beijos
    @Appromances

    ResponderExcluir