[FECHAR]

13/08/2011

# Harlequin # Irmãos Orsini

Sandra Marton – Promessa de Êxtase – Paixão 156


Leituras de Carol nº 564

Título original: Raffaele: Taming his Tempestuous
Os Irmãos Orsini 1 /4 

Raffaele Orsini não quer uma esposa...
No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem!

Chiara Cordiano não amará seu marido!
Ela tentou de tudo para escapar a seu destino,mas, em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos Orsini. Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade,Raffaele não hesitará em domá-la!

Ganhei esta série no sorteio do blog da Carla Toledo (Meus RomancesBlog), adoro sorteios de série, pois não ficamos com aquela expectativa do que vai acontecer no próximo livro, afinal é só pegar o livro seguinte.

Pois bem... Temos aqui 4 irmãos lindos, maravilhosos, arrogantes e tudo o mais de bom (e ruim) que nossas autoras preferidas colocam como características em nossos mocinhos. A família na verdade tem mais 2 irmãs, mas Sandra Marton escreveu somente sobre os quatro varões Orsini.

Além dos laços de sangue, os irmãos têm algo em comum: odeiam o pai, pois ele é um mafioso, por isso seguiram a linha da legalidade e têm uma empresa de investimentos. Mas quem disse que o pai não vai se meter na vida deles.

Logo neste primeiro livro senti um quê de Daniel Macgregor da Nora Roberts (rs) o patriarca Orsini tem uma missão para cada filho. A de Rafe é casar-se com a filha do homem de quem ele roubou a noiva.

Rafe achou absurdo, mas foi. E nada me tira da cabeça que tudo foi armado inclusive pelo pai da Chiara, apesar disso não ficar claro. Então temos um casamento de conveniência, mas como bem sabemos, a conveniência dá lugar a uma paixão incontrolável entre os dois e tornar tudo o que estão vivendo real passa a ser uma possibilidade.

Algumas coisas incomodam como a forma de criação da Chiara, praticamente trancada numa pequena vila italiana, sem acesso a modernidade, seja em termos de tecnologia ou pensamentos (o trauma dela é quase ridículo para os dias de hoje). 

Mesmo com esses destaques a história é boa e dá o ritmo desta série. Vamos ver o que acontece com os outros irmãos. 

Irmãos Orsini

Orsini

Raffaele: Taming his Tempestuous - Promessa de Êxtase – Paixão 156 

Dante: Claiming his Secret Love-Child - Promessa de Conquista – Paixão 158 
Falco: The Dark Guardian - Promessa de Emoção - Paixão 213
Nicolo: The Powerful Sicilian - Promessa de Paixão - Paixão 215

Nenhum comentário:

Postar um comentário