[FECHAR]

30/08/2011

# Bianca # Leituras de Carol

Shannon Drake – O Anjo Caído – Bianca 915


Leituras de Carol nº 568

Título original: The Awakening


The Vampires Series 5/6


Dia das Bruxas em noite de lua cheia...
Megan O'Casey retornou a Salem, em Massachusets, para se apresentar com o marido, Finn, em uma série de concertos, ao longo de uma semana que culminaria com o Dia das Bruxas... e também para renovar os laços com o passado. Porém, desde o momento em que chegaram a Salem, Finn parece diferente... incrivelmente sensual em um momento, e frio e cruel em outro.
Os moradores locais, até mesmo os parentes de Megan, o encaram de forma estranha, com uma desconfiança que beira o ódio. Em breve, Megan terá de encarar o fato de que uma força estranha está despertando, uma malevolência que pouco a pouco se apodera de Finn... À medida que a noite de lua cheia se aproxima, Megan sente que ela também corre grande perigo. Forças sinistras parecem atraí-la para a escuridão em um ritual centenário, que a música não consegue domar, e o tempo não pode vencer...

Dizer que mais um livro dessa série não é bom já está virando elogio...mas considerando o restante da série que já li veja AQUI, AQUI, AQUI e AQUI esse (junto com Filho da Lua) é menos pior.

Acho que pelo fato do clima filme B de terror ter mudado de vampiros e lobisomens para possessões demoníacas, mas... a recomendação é a mesma para todos. Só leia se gostar de filmes B de terror ou se os únicos disponíveis para leitura forem estes. 

E finalmente essa série chegou ao fim... praticamente um sacrifício lê-la. Shannon Drake me decepcionou deveras com essa série... vou ficar com a faceta romances históricos dela, pois contemporâneos e sobrenaturais só com MUITA recomendação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário