[FECHAR]

02/09/2011

# Bonie K. Winn # Leituras de Flavinha

Bonie K. Winn - Em Boa Companhia - Série Ouro 29 - Maratona de Banca





Leituras de Flavinha nº  312


Matemática elementar:
Amanda - Ryan = Desastre.
Amanda + Ryan = Sucesso Total.
Amanda + Ryan + ... = Três?

Amanda Thorne precisava muito de um marido, já que todas as suas ex-colegas de escola acreditavam que ela havia se casado. Ryan West não queria uma esposa, mas precisava de uma. A assinatura da esposa inexistente era vital para que ele concluísse um grande negócio. Assim, Amanda e Ryan decidiram que seria interessante fecharem um negócio em torno do assunto. Tudo foi combinado, mas...

Ai, gente! Esse livro é muito fofo! A pequena Brianna é um doce! O casal merecia umas boas palmadas! kkkk O Ryan tem certeza que a Amanda é uma vigarista! A Amanda diz que não é, mas, acaba chantageando o Ryan, fazendo com que ele acredite ainda mais que a Amanda é uma vigarista. A ex-mulher de Ryan é com certeza uma vigarista! Então eles tem que fingir por um tempo que sao casados e aí... Ai,  é fofo! Tá, achei que  final ficou um tanto "en passant" e a autora poderia ( e deveria) ter dado um desfecho mais emocionante, porém, ainda assim recomendo muitíssimo esse livro!

3 comentários:

  1. Realmente pela sinopse deve ser uma estória boa de ler e amar.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu quero ler! Adooro estórias assim! Esse livrinho tem jeito de ser super fofo!

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahah Eu fiquei interessada só pq falou que o casal merece "umas palmadas"... Esse mocinhos que precisan arrajam um casamento, acabo adorando!

    Quero ler!!! =)

    ResponderExcluir