[FECHAR]

03/09/2011

# Brenda Jackson # Danforth

Brenda Jackson - Envolvidos pela paixão - Harlequin Desejo 25




Leituras de Carol nº 570
Dinastia Os Danfroth 4/12
Título original: Scandal Between the Sheets


A repórter Jasmine Carmody sabia muito bem que poderia se meter em grandes confusões por bisbilhotar a vida da família mais respeitada de Savannah.

E Wesley Brooks a advertiu. Ele faria de tudo para impedir que Jasmine ex­pusesse seus pais adotivos - até mesmo seduzi-la. 

Deve ser exigência da autora ou para ficar politicamente correto, pois nas séries multiautoras que Brenda Jackson faz parte há de ter protagonistas negros (o que eu particularmente ADORO).

Wesley Brooks é amigo de longa data de Jake Danforth. O outro lado do casal é a repórter (Opa! Vai pra coleção!) Jasmine Carmody (ela usa trancinhas, puro luxo!).

Jasmine já é conhecida de outra história, foi ela quem praticamente obrigou Larissa a contar a Jake sobre o filho que tiveram juntos, antes que tudo figurasse nas páginas dos jornais.

Mas como repórter setorista (profissional dedicado a cobrir um determinado assunto ou pessoa em um veículo de comunicação) de Abe Danforth ela tem que achar uma  matéria para publicar, pois para ela o lema “Abe, o honesto” tinha que ter uma rachadura em algum lugar. 

Como com Abe ela não tinha conseguido nada, nem com Jake e Larissa, ela resolveu partir para os amigos da família. Mas Wes logo descobre os motivos de Jasmine e se transforma num carrapato (ah se todo carrapato fosse como o Wes...)

Claro que no decorrer da história Jasmine faz algumas reflexões sobre a carreira e percebe que ser repórter não é somente falar das desgraças alheias.

Ponto para Brenda Jackson por lembrar que nós jornalistas não somos os carrascos do mundo. 

Obs.: Não sei se foi a edição dos livros anteriores, mas finalmente alguém me explicou quem é quem na família.

Dinastia Os Danforth
Brenda Jackson - Envolvidos pela paixão – Harlequin Desejo 25
Kathryn Jensen - Tudo por você! – Harlequin Desejo 27
Kristi Gold - Mil noites de desafio – Harlequin Desejo 29
Cathleen Galitz - Uma babá quase perfeita – Harlequin Desejo 31
Sheri Whitefeather - Noites quentes em Savannah – Harlequin Desejo 33
Anne Marie Winston - Desejos e intrigas – Harlequin Desejo 35
Linda Conrad - Risco de vida – Harlequin Desejo 37
Shirley Rogers - Termos de sedução – Harlequin Desejo 39
Leanne Banks - Um segredo do coração – Harlequin Desejo 41

3 comentários:

  1. Já li esse livro e gostei bastante. Apesar de não acompanhar direito a dinastia dos Danforth deu para entender muito bem a história e, concordo com vc, nesse livro deu para entender melhor "quem é quem".

    teh mais =D

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa! simplismente adorei blog!
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esta autora é ótima e tenho acompanhado as séries dela. Boa autora e os personagens são bem interessantes e com boa "pegada", kkkkk"

    ResponderExcluir