[FECHAR]

19/09/2011

# Diana Palmer # Homens do Texas

Diana Palmer - Forasteiro - Rainhas do Romance 40


Leituras de Flavinha nº 319
Título original: Outsider


Ex-agente de operações secretas, Colby Lane, agora aposentado após seus anos selvagens como mercenário, encontrou um novo lugar para si como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo e se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar envolvida com o caso... E ela tem uma filha pequena, que jamais conheceu o pai...

Ai, gente! Como esses dois sofreram, hein? Bem, bem...Tá aí uma mocinha da Diana Palmer que não é idiota. Quer dizer, não muito! kkkk Acho que o Colby foi um safado como todos os outros mocinhos da Diana no passado dela com a Sarina (pausa para uma exclamação enorme: a mulher precisou levar QUATRO pontos! O_o) e o fato dele ter virado alcólatra também foi uma merda, mas, para uma pessoa tão castigada pela vida ele até que não é dos piores nesse reencontro! Tá, ele é brusco e ignorante (inclusive com a filha que ele não sabe que é dele) mas, também é um tudodebomgostosoeveryhot que vale a pena você ler!

* Este livro faz parte da série "Long, Tall Texans" (Homens do Texas).

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:


4 comentários:

  1. Amo Diana Palmer, infelizmente esse livro eu não tenho, buaaaaa
    Mas vou procurar e logo o terei na minha coleção.
    Adorei sua resenha Flavinha, Diana é The Best!

    ResponderExcluir
  2. Não me conformo do Rodrigo ser tão legal nesse livro e ter se tornado um ogro...
    Não tive coragem de ler o livro dele ainda! hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Adoro a DP e tenho esse livro.
    Adoro!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a estória, mas Diana Palmer dificilmente nos decepciona. Não odiei o Colby do passado, pois ele não foi culpado dos acontecimentos, sem querer, ele acabou entrando de gaiato numa armadilha, não vou dizer que agiu corretamente com a Sarina, porém creio que ele pagou todas as merd@s que aprontou com juros e correção monetária, nunca um mocinho foi tão traído e tão humilhado como Colby. Mas, mereceu pelo que fez em nome da luxúria e uma obsessão por uma mulher que não passava de uma mercenária. A criança Bernadette foi uma graça!

    ResponderExcluir