20/09/2011

4

Diana Palmer - Homem da Lei - Rainhas do Romance 48

Leituras de Flavinha nº 320
Título original: LawMan

Quando Garon Grier, agente do FBI, comprou um rancho em Jacobsville, desejava somente resolver alguns problemas de família. Afinal, ele era um lobo solitário, e não estava em busca de amor. Grace Carver foi criada nessa pequena cidade do Texas, e, devido a problemas na juventude, jamais pensou em se casar... até conhecer Garon. Duas pessoas unidas pela investigação mais difícil da carreira dele: a caçada a um assassino de crianças. Agora, Garon, um homem da lei, e Grace, uma mulher com marcas do passado, enfrentarão um louco à solta ao mesmo tempo em que se esforçam para apagar cicatrizes do coração.

Ele é irmão do Cash Grier!!!!! Não preciso nem dizer que é tudodebomgostosoeveryhot, né? Porém é tão tapado quanto uma porta! Por Deus, quando ele começa a acusar a Grace de perseguir ele eu juro que deu vontade de dar com uma frigideira na cabeça dele! O bom é que ele só tapado até a metade do livro...da metade pra lá ele come o pão que o diabo amassou e pisoteou! kkkkk Tá, deu um pouco de pena! Mas, só porque ele é tdb! E só porque ele é irmãos do Cash! E a Grace, Jesus! Titia Diana fez uma moça sofredora com "S" maiúsculo, hein? Vale muito a pena ler esse livro! Recomendo!
Descobri no Blog da Suellen, o Romantic Girl que uma parte do capítulo 10 foi cortada. Pra ler esse trecho que esta faltando no blog da Suellen é só clicar AQUI.

* Este livro faz parte da série "Long, Tall Texans" (Homens do Texas).

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:


4 comentários:

  1. Não sei o que me irritou mais, se a estupidez do Garon, se a tradução que repetina "agente federal" e "manutenção da lei" umas 10x por página!
    PQP, quase taquei a porcaria do livro pela janela!
    Ok, tb fiquei com um pouco de pena do Garon qd ele contou sobre o passado e tals, mas q homi idiota, né? hahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tapado é pouco, mas adorei odiar o Garon, kkkkkk
    Achei bem merecido o tratamento dispensado a ele pelo que fez com a Grace. Tbm fiquei com um tiquinho de pena dele depois.... ai, ai.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    pensei que era só eu que tinha odiado a "manutenção da lei" e a "mulher desmazelada"(até a tonta se definia assim) escrito 4 vezes a cada pág

    Parei d ler na metade por causa da tradução e pq vi que a mocinha ia ser mto humilhada... mas esse fim de sema na vou respiar fundo e terminar essa joça.
    Bjos meninas, adoro o blog
    entro quase todo dia

    ResponderExcluir
  4. To precisando de um romance assim. Leve e descontraido. A Harlequin tbm anda mutilando os livros é? Que coisa chata!
    BJs

    ResponderExcluir