29/09/2011

# Baby on Board # Harlequin

Jackie Braun - Doce Surpresa - Harlequin Special 12 - Maratona de Banca 2011


Leituras de Carol nº 578 
Título original:

Um bebê no escritório...
Quando Morgan Stevens aparece grávida no escritório do rico empresário Bryan Caliborn à procura do pai de seu filho, duas coisas ficam evidentes: ela o confundiu com seu falecido irmão... e está em trabalho de parto!

... significa novos objetivos!
Agora Morgan é uma mãe solteira, mas com o surpreendente apoio de um autoritário magnata. Bryan, contudo, está apenas seguindo seu senso de dever... ou não?

O mês de setembro é o mais fofo da Maratona de Banca 2011. É o mês dos bebês.

O escolhido por mim foi esse da Jackie Braun que (como quase sempre) comprei pela capa. Inclusive eu votei nessa capa como a mais bonita da Harlequin em 2010 (eles fizeram uma enquete), ela não foi a vencedora no geral, mas para mim foi a melhor. Essa autora tem histórias MUITO fofas e lindas e esta é mais uma.
Morgan está num dilema... sozinha, desempregada e grávida. O mínimo que podia fazer era procurar o pai da criança e, de alguma forma, pedir ajuda.

Mas ela encontra Bryan, tio do filho que ela espera,e se não fosse a bolsa se romper no meio de uma reunião, Bryan nunca saberia que tinha um sobrinho. Afinal ele já foi vítima de um "golpe da barriga" e quer distância das "caçadoras de fortuna".

Mas as circunstâncias (sempre elas) acabam fazendo com eles convivam e Bryan vai percebendo que Morgan é mais forte, íntegra e apaixonante. O desenvolver dos sentimentos entre os dois e Bryan enxergando o mundo de outra forma dá o tom dessa hsitória. Não há cenas hots, ela acaba focando no lado sentimental e não na demonstração física do amor, mas nem por isso a história ficou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM