[FECHAR]

16/09/2011

# HOT # Irmãos Buckhorn

Lori Foster – Morgan – Rainhas do Romance 55


Leituras de Flavinha nº 318

Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia respeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado... e Morgan era um deles!

Ah, o Morgan! Este eu sabia que seria tudodebomgostosoeveryveryhot desde que apareceu nú em pelo, com apenas uma arma no livro anterior! Ah, e também já tinha a sensação de que seria ele a se envolver com a Misty, irmã da Honey. E gente! Que homem é esse?!?

Já na primeira cena entre os dois a gente percebe as faíscas! A atração entre eles é bem intensa, mas o Morgan é um tanto "galinha" e então reluta um pouco em se envolver com a Misty porque ela é irmã de sua cunhada. Mas, ao descobrir os problemas em que ela está envolvida ele ( e os irmãos) não a deixam ir embora e assim como fizeram com a Honey no livro anterior, fazem de tudo para ajudá-la, socorrê-la.

Tudo isso temperado com muitas cenas pra lá de quentes, um flagra da Honey e o Sawyer pelados na cozinha, várias cenas engraçadas como a do sorvte e muita testosterona reunida na forma de machos sem camisa! Ai, ai! Delícia de livro!

P.s: Recomendadíssissississimo!


Irmãos Buckhorn

Sawyer
Morgan
Jordan
Gabe
Casey

3 comentários:

  1. Own, Lori Foster é demaais! Ela está entre minhas esritoras preferidas....

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Deu até vontade de ler esses homi td de novo! hahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Depois deste post fiquei doida para conhecer esses irmãos. Vou procurar por eles...rsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir