[FECHAR]

26/09/2011

# Desejo # HOT

Maureen Child - Um Romance Inesperado - Desejo 79


Leituras de Flavinha nº 322
Título original: Thirty Day affair
Série Milionário do mês 1/6

Milionário do Mês: Nathan Barrister
Origem da fortuna: Rede Hoteleira
Principal traço de sua personalidade: Sempre consegue o que duer

Nathan Barrister não suportava a idéia de passar um mês na casa de Lake Tahoe. desde o momento em que chegara, tudo o que queria era partir o quanto antes. Mas ele é pego de surpresa quando o destino lhe prepara uma armadilha. Uma forte tempestade de neve o prende junto com Keira Sanders. Agora, Nathan está certo de que encontrou uma maneira mais interessante de passar os dias até que o tempo mude. Tudo vai depender apenas de que Keira concordar ou não com suas condições...

Ah, gostei desse livro e gostei dessa série. Tudo começa quando sete jovens universitários fazem um pacto de construir uma Mansão dali à dez anos e cada um deles passar um mês lá, para no final todos se encontrarem em uma grande festa. Mas, tudo muda quando Hunter um dos "sete samurais" (como eles se denominam morre). O que acontece é que cada um vai para um canto e perdem o contato. Mais eis que Hunter, deixou tudo organizado para que a Mansão fosse construída e atrelou a presença dos amigos na casa a uma boa ação de milhões de dólares, fazendo com que nenhum deles pudesse negar.

O primeiro a passar um mês na casa é Nathan Barrister, um sujeitinho chato, que está acostumado a viver sozinho e não quer ninguém em sua vida. Sorte dele que a Keira é uma mulher de fibra e que não desiste dele! A Keira é a prefeita da cidade onde está localizada a Mansão e que vai receber muito dinheiro para investir na cidade caso todos os amigos cumprar sua parte no trato... Por isso ela trata de cuidar direitinho do Nathan! Cenas pra lá de hot's, hein pessoal? Recomendadíssimo! 


Para ler a resenha que a Carol fez desse livro é só clicar AQUI.

Série Milionário do Mês
Maureen Child – Um romance inesperado – Harlequin Desejo 79
Christie Ridgway – A noiva roubada – Harlequin Desejo 80
Susan Crosby – Irresistível desejo – Harlequin Desejo 81
Anna DePalo – Um romance proibido – Harlequin Desejo 83
Elizabeth Bervarly – O despertar do amor – Harlequin Desejo 85
Susan Mallery – Convite à paixão – Harlequin Desejo 87

Nenhum comentário:

Postar um comentário