[FECHAR]

27/09/2011

# Bertrand Brasil # Leituras de Carol

Nora Roberts – A Cruz de Morrigan – Bertrand do Brasil







Leituras de Carol nº 576

Título original: Morrigan’s Cross

Trilogia do Círculo 1/3

Nos últimos dias do verão, com relâmpagos azuis riscando o céu enegrecido, o feiticeiro parou no alto de um rochedo e encarou o mar revolto...
Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de ano, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser deitada antes que finalmente consiga dominar o mundo?
Hoyt não é páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morriga, e através dela terá sua grade chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para formar um círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.
Um círculo de seis: ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. E será com esse círuclo, centenas de anos no futuro, que perceberá como seu espírito assim como seu coração se tornaram...

Nesses anos onde os vampiros estão em todos os lugares era de se esperar que nossa diva Nora Roberts não resistisse a tentação de dar a sua visão do mundo vampiresco.
E ela dá seu toque especial, nos apresenta vampiros como os seres malvadinhos que são, personificados numa mulher... Lilith, que me lembrou a rainha do filme “A Rainha dos Condenados”.

Hoyt vai em busca dos outros componentes do círculo, só que ele não imaginava que teria que sair do século XII para buscar seus companheiros no século XX. É lá que ele encontra os companheiros de círculo e com a bruxa encontra também o amor.

Nora permeia romance, aventura e ótimas cenas de ação e nos apresenta os outros personagens e também os próximos romances.

E Nora se deu bem na sua viagem ao mundo vampiresco (quase sempre acontece isso néam?).

4 comentários:

  1. Ai ai ai, mal posso esperar par ler livro do Cian TDB o/

    ResponderExcluir
  2. A filha da mãe se da bem em qualquer assunto... ¬¬ o ultimo que li " os irmãos mackade" (que são 4 livros) ela juntou reencarnação assombração, e to até com vontade de reler os livros... Qando crescer vou ser igusl ela =B

    ResponderExcluir
  3. Nora é fantástica mesmo, quando soube dessa trilogia surtei porque sabia que seria maravilhosa, estou louca para ter o livro do Cyan também, esse sujeito apaixonado deve ser tudibão!

    ResponderExcluir
  4. TAmbém gostei do livro, apesar de achar o início um pouquinho chato. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir