[FECHAR]

06/09/2011

# Leituras de Flavinha # Nora Roberts

Nora Roberts - Estrela Cativa - Rainhas do Romance 16


Leituras de Flavinha nº 314

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.

Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.

Pense num casal improvável e você vai ter a M.J e o Jack. Os dois são tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos que é difícil acreditar que consigam ficar juntos! Este é o segundo livro da série Estrelas de Mithra e M.J está com, a segunda estrela. os dois vivem brigando enquanto tentam descobrir o que está acontecendo, fugir dos bandidos e encontrar a Bailey. Tem até algemas envolvidas, meninas! O jack é uma delícia  (ele usa rabo de cavalo) e a M.J mais parece uma das "panteras". O livro é mais divertido que o primeiro, mas, tão bom quanto. Recomendo!  

Stars of Mithra
1. Hidden Star - Estrela Oculta - Rainhas do Romance 14
2. Captive Star - Estrela Cativa - Rainhas do Romance 16
3. Secret Star - Estrela Secreta - Rainhas do Romance 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário