[FECHAR]

08/09/2011

# Leituras de Flavinha # Nora Roberts

Nora Roberts - Estrela Secreta - Rainhas do Romance 18



Leituras de Flavinha nº 315

Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois....

Para fechar a série com chave de ouro! Você acha que uma mulher linda, volúvel e inconsequente poderia se paixonar por um policial rude, mau humorado e insensível? A resposta é SIM! O importante saber é que nenhum deles é assim realmente. Isso é apenas a máscar que eles apresentam ao mundo, mas por dentro eles são bem diferentes.
A cena que inicia a história é linda! O Seth fica olhando para um quadro da Grace, admirando (babando mesmo!). Achei linda as amigas se encontrando (emocionante, pelos fatos que ocorrem antes do encontro) e a meneira com que os rapazes (Cade, Jack e Seth) se enturama... Tá, o Seth demora mais a se enturmar. Lindo romance. Lindo mesmo. Recomendo!

Stars of Mithra
1. Hidden Star - Estrela Oculta - Rainhas do Romance 14
2. Captive Star - Estrela Cativa - Rainhas do Romance 16
3. Secret Star - Estrela Secreta - Rainhas do Romance 18

Um comentário: