23/09/2011

0

Nora Roberts - Ímpeto e O Melhor dos Erros - Rainhas do Romance 45


Leituras de Flavinha nº 321

Ímpeto ( Impulse)
Rebecca Malone decidiu que era hora de jogar fora tudo que fosse muito familiar, seguir seus impulsos e partir para a Grécia. Ela desejava viver uma aventura e conseguiria! Quando um homem estranho, porém sexy, a seduz, ela não resiste a dar asas a sua fantasia e começa a bancar o tipo de mulher sofisticada que certamente o atrairia. Porém, apaixonar-se por Stephen Nickodemus não estava em seus planos. Como ela poderia revelar sua verdadeira identidade para o homem que se tornara o dono de seu coração? E depois convencê-lo de que, mesmo assim, ela ainda era a mulher que ele amava?

O melhor dos erros (The best mistake)
Zoe Flemming tivera uma carreira meteórica como modelo, mas a gravidez a obrigara a se tornar mãe solteira em tempo integral. Em busca de uma pessoa para dividir as despesas, ela aceitou J.Cooper McKinnon, um homem rabugento e charmoso. Ele logo se afeiçoou ao filho de Zoe, ao mesmo tempo em que a encantava. Ela, porém, tinha de focar suas prioridades, e isso significava dinheiro. Portanto, talvez Zoe estivesse no caminho certo para um desastre… ou prestes a cometer o seu melhor erro!

Li esse livro no voô de volta para casa, vindo da Bienal do Rio de Janeiro (Sim eu leio rápido O_ O) e achei ótimo! sabe aquele livro despretencioso, que você lê pra relaxar? São esses da Nora Roberts! 
No primeiro livro, a Rebecca resolve que sua vida está estagnada e monótona e resolve jogar tudo para o alto. Vende tudo que tem, pede demissão e junta todo o dinheiro e resolve viajar se hospedando em hotéis cinco estrelas e fazendo coisas diferentes e divertidas. Então ela conhece o Stephen (pausa pra respirar que esse grego #tudodebomgostosoeveryhot merece!) O dilema da Rebecca eu achei fraquinho. Já o Stephen achou divertido!
Já a Zoe é uma mãe solteira, que não quer saber de homens em sua vida até conhecer o seu inquilino. Cooper é um solteirão convicto, que não tem a mínima intenção de se envolver com uma mulher do tipo de Zoe que tem um filho. A palavra "família" dá medo! hihihi. O que eles não contavam é com a atração entre eles. E gente é muito engraçado ver o Cooper fugindo dos laços! E o Kennan (filho da Zoe) é um fofo! Impossível você não se apaixonar.
Leitura leve e divertida da Nora Roberts que eu recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário