[FECHAR]

04/09/2011

# Aniversário do Blog

Quatro anos do Mulheres Românticas



Bem... esse post deveria ter saído ontem... afinal o blog completou quatro anos de vida no dia 03 de setembro... mas a vida das blogueiras está uma “maluquice”.

Enquanto Carol está em férias no Rio de Janeiro (com ponto de apoio em Duque de Caxias), Flavinha estava arrumando as malas para ... o Rio de Janeiro \o/ vindo principalmente participar da Bienal do Livro que começou no dia 01 e vai até o dia 11... e é claro que com toda essa conspiração a favor o Mulheres Românticas faz sua primeira aparição na Bienal.

Tanto eu quanto Flavinha gostaríamos de agradecer a todos os nossos leitores e leitoras, que embarcaram em nossa viagem de falar sobre os nossos amados romances de banca. Nesses quatro anos muita coisa aconteceu a vida das blogueiras ficou mais complicada (risos). Flavinha já trabalhava os três turnos... e Carol passou a trabalhar também, mas a nossa falta de tempo não deixou que a peteca caísse. Creio até que nos estimulou ainda mais a atualizar posts e ler livros. As idas e vindas nos ônibus rumo aos respectivos trabalhos passaram a ser recheadas com leituras e mais leituras. Rendendo para Carol um episódio interessante. 
 
Um colega meu do trabalho chega um dia e comenta:
Chefinha (eu não sou chefe, mas ele só me chama assim) um amigo meu te viu no ônibus e achou você tão glamourosa com uma flor no cabelo (amo flores no cabelo) e lendo um livro (risos).
Passamos de um enfoque 100% em romances de banca para abranger romances de livraria, a culpa disso é da Irmandade da Adaga Negra (hahahaha) e pelo apoio da nossa editora parceira Universo dos Livros. No último ano fomos contemplados também com a parceria com a Harlequin Books, hoje (depois do episódio Nova Cultural, ainda faremos um post sobre isso) é a única editora brasileira que tem uma publicação constante de romances de banca.

E não pensem que nosso aniversário passará em branco... preparamos muitos sorteios e ainda tem as postagens da nossa aparição na Bienal a começar pelo evento realizado pela Universo dos Livros no sábado, dia 03. Mas isso é conversa para outro post.

Beijos
Carol

Foto tirada do Zazzle

5 comentários:

  1. Puxa, parabéns meninas! Sigo vocês faz muito tempo! Acho que desde que eu comecei o Ler!
    Parabéns mesmo! 4 ANOS É MUITO!
    Bjão,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Eita, parabens pelos 4 anos, que voces continuem fazendo sucesso por muitos e muitos anos, com esse blog maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 4 anos de blog meninas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Náh, Jennifer e Alexis

    Obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas !!!!
    Um aniversário de 4 anos de blog merece uma super comemoração.
    Que passem muitos anos mais e possamos curtir essas promoções românticas e etar com vocês nesse prazer pela leitura.

    Grande Beijo
    --
    Vivian Pereira / Irene Moreira
    Equipe Vitrine de Promoções
    www.vitrinedepromocoes.blogspot.com
    www.twitter.com/vitrinedepromos

    ResponderExcluir