13/09/2011

# Bebês # Harlequin Special

Rebecca Winters - Raios de Sol - Harlequin Special 30

Leituras de Flavinha nº 316


Eles são fofinhos, risonhos, adoravéis ... e vieram para ficar!

Gabi Turner está na ilha grega de Milos para encontrar Andreas Simonides... o pai dos bebês de sua falecida irmã. Andreas, um poderoso presidente-executivo, se sente mais confortável alugando seu iate do que empurrando um carrinho. Sobretudo quando sabe que os meninos são filhos de seu irmão! Enquanto espera a chegada do pai dos pequenos, ele logo se vê trocando babadores e cantando músicas de ninar. Andreas acha que ele e Gabi formam uma boa equipe, mas o que os manterá juntos quando a verdade sobre os pais dos gêmeos vier à tona?

O livro é bonitinho e foge bastante ao esterótipo de livros com gregos (onde eles são vingativos e maus no começo e arrependidos no final) já que o Andreas parece um príncipe de contos de fadas. Sério, o caro tem até a delicadeza de se separar da namorada, porque sente que poderia vir a traí-la com a Gabi. Andreas é um legítimo tudodebomgostosoeveryhot. Já a Gabi é toda sentimento, quer fazer a coisa certa, mesmo que isso lhe parta o coração. Eu gostei do livro, só achei que o romance poderia ter mais destaque. Entre os bebês, o pai dos bebês, o casamento deles, a família e tudo mais o romance ficou em segundo plano. Mas é um livro leve, gostoso de ler e que (é lógico) faz parte de uma série.

Mediterranean Dads
1. The Duke's Baby - Um amor em Meus Braços - Harlequin Special 22
2.The Italian Playboy's Secret Son
3.The Italian Tycoon and The Nanny
4. Doorstep Twins (2010) - Raios de Sol - Harlequin Special 30
5.Accidentally Pregnant! - Nosso Amor - Harlequin Special 33

Um comentário:

  1. Nossa, esses dias eu estava lendo resenhas sobre o livro pra ver se ele valia a pena. Apesar de não gostar qndo o romance é deixado em segundo plano, adoro um mocinho fofo, hehe!!!!

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM