[FECHAR]

17/10/2011

# Barbara McMahon # Gregos

Barbara McMahon - Sonho em alto mar - Harlequin Special 47



Leituras de Flavinha nº 330
Título original: Greek Boss, Dream Proposal

O brilho do sol se espalhava sobre o mar da Grécia como milhões de diamantes. A bordo de seu iate, Nikos Konstantinos deveria admirar o espetáculo natural e não se arriscar em mais uma aventura amorosa. Mas a beleza de Sara Andropolous, a chef de cuisine de sua embarcação, era ainda mais atraente… Apesar de ser uma mulher livre e independente, Sara sabia que Nikos era somente um sonho fora de seu alcance. Além disso, havia outro segredo que o tornava um homem totalmente proibido para ela…

Taí! Gostei desse livro! O romance entre o Nikos e a Sara vai acontecendo aos pouquinhos, enquanto eles vão se conhecendo melhor. Sim tem algumas barreiras, tipo ela é empregada dele e está escondendo um segredo... mas é fofo de ver os dois se apaixonando! Não é um romance daqueles com o típico grego arrogante que chanteageia a mulher pra ter sua honra restaurada ou um casamento de conveniência. 
Sim, o Nikos é rico, tudodebomgostosoerveryhot e até um pouquinho arrogante, mas, titia Bárbara McMahon criou uma história com um tema diferente... Ah, a Sara também é grega!

2 comentários:

  1. Hunmmm

    Fiquei na dúvida Flavinha =/

    E agora? Leio ou não leio? Ou leio sem muita expectativa?

    ResponderExcluir
  2. Essa serie Special esta tendo uns livros muitos gostosos! Eu ja abandonei os Paixão porque as historias eram sempre as mesmas, e ja estava achando que ia ter de abandonar o genero.
    Adoro esses livrinhos e dificilmente pego algum Special que não goste. Esse eu ja comprei, e tenho em casa, mal posso esperar pra ler.

    ResponderExcluir