[FECHAR]

12/10/2011

# Aniversário do Blog # Bienal do Rio

Encontro de Blogs da Harlequin Brasil na Bienal do Rio! Nós fomos!

Além de termos encontrados amigas, comprado livros, angariado marcadores, autógrafos, dores nos pés e peso extra em nossas bagagens (risos) a Bienal do Livro do Rio também nos trouxe a oportunidade de participar de um encontrinho desprentesioso e altamente divertido. Foi o Encontro de Blogs da Harlequin Brasil. 

Como a Harlequin Brasil não tinha stand na bienal (o que lamentamos pencas!) o encontro foi marcado no Mulher e Ponto... todas lá na espera e nada da Kelly e da Francine chegarem... mais espera e quando todas estávamos quase indo embora, chegam as duas acompanhadas da Ana (representante da Harlequin Brasil no setor de bancas de revista), o famoso trânsito do Rio de Janeiro atrasou nossas queridas.

Após uma ligeira hesitação de onde ficaríamos, acabamos por ficar lá mesmo... apesar dos avisos as recepcionistas de que não poderíamos fazer barulho... algo quase impossível quando mais de uma dezena de mulheres se juntam.

Seguiu-se aí mais de hora em conversas, demos sugestões de títulos para publicação, a porção nordestina da reunião reclamou do valor do frete (é quase sempre desanimador), elogiamos as capas com os #tudodebomgostosoehot e também das fofinhas da Baby on Board.

Imploramos para que a Harlequin Brasil consiga os direitos do Highland Champion da Hannah Howell para assim termos a Saga das Terras Altas em nossas estantes.

Claro que também ouvimos a Kelly e a Francine falarem (risos). Muito fofas e simpáticas!  Todas recebemos uma ecobag da série Senhores do Mundo Subterrâneo e também houve sorteios!

Dias depois recebemos por email um selinho que a HR Brasil criou para marcar a data. Muito phyno!

As fotos da minha máquina ficaram “meia boca” então saímos catando as fotos das meninas que estavam lá. Agradecemos a Nanie Dias, Carolina Estrella, Menina da Bahia, Lia Christo e Andréa (Doces Letras) pois tivemos a cara de pau e pegamos suas fotos para ilustrar nosso post.














Um comentário:

  1. Adorei, fiquei maravilhada!!! Queria muito ter ido, mas moro longe!!!! Muitos beijos!!!!

    ResponderExcluir