[FECHAR]

07/10/2011

# Desejo # HOT

Susan Mallery – Convite à paixão – Harlequin Desejo 87



Leituras de Flavinha nº 327
Título original: In bed with the devil
Milionários do mês 6/6

Milionário do Mês: Jack Howington III
Origem da Fortuna: Empresa Internacional De Segurança
A Mulher Que Nunca Poderá Ter: Meredith Palmer

Ao chegar a Hunter's Landing, Jack tem a maior surpresa de sua vida: a tímida irmã de seu melhor amigo se tornou uma jovem de tirar o fôlego... e muito ousada. Ainda inconformada com a rejeição de Jack anos atrás, Meredith está determinada a seduzi-lo e muito perto de conseguir... Jack cumprirá a promessa feita a seu melhor amigo... mas a que preço?

Ah, a Meri era uma "nerd" com QI elevadíssimo que foi para a faculdade junto com o irmão apesar de ser anos mais jovem. Nessa época, gordinha e usando aparelhos se apaixonou pelo Jack um dos melhores amigos de de seu irmão Hunter que a rejeitou. Não porque fosse mau ou não gostasse dela, mas por ser mais velho, e por ela ser a irmã de seu melhor amigo. Eis que no mês de Jack na Mansão Meri aparece transformada em um mulherão sensual e de corpo perfeito (com direito a plástica no nariz e próteses de silicone nos seios). O que Meri não mudou foi por dentro, ainda uma nerd (ela e os amigos nerds rendem boas cenas) e ainda apaixonada por Jack, que ainda tem sérios problemas em se relacionar com a irmã do melhor amigo! Recomendo!

Este livro encerra a série, que apesar de ter alguns livros melhores que outros é uma ótima série. falando em preferidos, acho que o Luke é o meu Milionário do Mês! - o fato de ser o mais hot é mera coincidência! ;)  e Recomendo a vocês a leitura. Divirtam-se!

Para ler a resenha que a Carol fez desse livro é só clicar AQUI.

Série Milionário do Mês
Maureen Child – Um romance inesperado – Harlequin Desejo 79
Christie Ridgway – A noiva roubada – Harlequin Desejo 80
Susan Crosby – Irresistível desejo – Harlequin Desejo 81
Anna DePalo – Um romance proibido – Harlequin Desejo 83
Elizabeth Bervarly – O despertar do amor – Harlequin Desejo 85
Susan Mallery – Convite à paixão – Harlequin Desejo 87

Nenhum comentário:

Postar um comentário