[FECHAR]

02/11/2011

# Lançamentos # Novidades

Lançamentos Harlequin Books Brasil - Novembro 2011

E o mês de novembro tá bombando na Harlequin Brasil.


Já tínhamos dado um aperitivo aqui mas agora que recebemos o boletim com todas as novidades... realmente tem gente que vai SURTAR!


Pra começo de conversa... perdeu alguns dos últimos lançamentos da #DIVA Diana Palmer?!
"Palma, palma! Não entre em Cânico" já diz nosso herói Chapolim Colorado.

Nas bancas da Fase 01 (Rio de Janeuiro, São Paulo, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Santos, Bauru, São José dos Campos) um box com três Rainhas do Romance com um preço especial.



Estão no box


Nos históricos temos a mais que Mara! Candace Camp com o livro 2 da Trilogia dos Aincourt



O CASTELO DAS SOMBRAS – CANDACE CAMP

O destino parecia ter feito o pior…

Com a vida arruinada, Richard, conde de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo com o propósito de se recuperar da trágica perda que havia sofrido.Mas seus planos são interrompidos com a chegada de Jessica Maitland. A governanta ruiva e geniosa havia trazido Gabriela, de quem Richard seria o tutor. Como se sua presença já não fosse ruim o suficiente, Jessica revela que Gabriela corre perigo. 
Alguém quer se apoderar da fortuna da menina, talvez uma pessoa que o duque conheça muito bem. Agora, devido a uma nevasca violenta, uma combinação estranha de hóspedes se instalou no castelo. E quando uma pessoa aparece morta, Richard e Jessica têm de descobrir quem é o assassino e solucionar o mistério, apesar de estarem mergulhados no mais apaixonado de todos os enigmas: os segredos de um coração solitário.

Mas também temos uma nova capa para "Um Lorde para Amar" 
(atenção colecionadoras!)


E duas reedições.



Mais duas histórias dos Reis da Califórnia (uhu!)  Confira as duas primeiras dessa saga AQUI



TERMOS DE UM ROMANCE– MAUREEN CHILD
Casamento ou contrato? Para Jackson King, os negócios eram mais importantes do que o afeto, e crianças ficavam mais bonitinhas de longe. Até ele reencontrar uma estranha que o deixara louco de desejo e que retornara para revelar que ele era… pai! Mas se Casey Davis achava que poderia aparecer, jogar uma bomba e depois ir embora, estava muito enganada. Um King jamais rejeitava seu sangue e sua carne. E Jackson estava decidido a ficar com sua filha. Mesmo que isso significasse se casar com uma mulher que ele apenas conhecera brevemente.

CONQUISTANDO UM CORAÇÃO – MAUREEN CHILD
Ele exigia sua conquista.
Ela assombrava seus sonhos havia três anos. A lembrança daquela noite fez com que Jesse King retornasse a Morgan Beach decidido a reencontrá-la. Ele possuiria aquela mulher misteriosa uma vez mais. E um King sempre cumpria suas promessas. Bella Cruz não parecia muito feliz ao rever Jesse. Afinal, ele a seduzira, depois fora embora sem dizer adeus e agora nem a reconhecia! E como ele era o novo dono de sua casa, não poderia evitá-lo. Que os céus a ajudassem se Jesse descobrisse sua verdadeira identidade, pois Bella jamais conseguiria resistir à sua sedução!






Day Leclaire e Olivia Gates com o terceiro livro da trilogia "A Coroa de Castaldini" também estão nas bancas agora em novembro.
 

As duas edições da série Jessica também prometem!


Tá pensando que acabou?! Nananinamão!

"Tia" Nora não podia faltar nessa festa néam?

MEU ANJO LOIRO – NORA ROBERTS
Grávida e viúva, Laura Malone precisava se afastar de pessoas com a intenção de tomar a custódia de seu filho. Um acidente de carro e uma nevasca fazem com que ela encontre Gabriel Bradley, um homem solitário que logo se acostuma com a presença de Laura e do bebê por nascer.

Pois, para ele, Laura passou a significar a razão de sua vida, a coragem para ter esperança e a força para sonhar que ainda existia um futuro coma família que ele tanto desejava…
A série Paixão vem com tudo e não está prosa




E uma reedição



PROMESSA DE VIDA – BARBARA McMAHON
Mãe do filho de seu chefe.
O maior desejo de Lianne O’Mallory era ser mãe, mas não conseguia conceber… Ela até havia criado um lista de desejos secreta com a descrição do homem perfeito. Entretanto, após uma série de romances desastrosos, a lista foi parar em uma lixeira… e catada pelo seu chefe! Tray Elliott não conseguia entender por qual motivo uma mulher bonita e inteligente precisaria de uma lista daquelas, e isso atiçou sua curiosidade. De sua parte, ele jamais assumiria que também desejava ter uma família. Mesmo assim, Tray tinha uma proposta a fazer para Lianne…


CASADOS AO AMANHECER — SHIRLEY JUMP
Futuros noivos.
Para Carter Matthews, as coisas favoritas em sua vida eram mulheres e dinheiro. Mas o negócio que ele herdara estava falido e sua nova assistente parecia imune ao seu charme. Daphne Williams sabia que Carter era muito rico e bonito para se apaixonar por uma mulher como ela. Além disso, gostava que tudo estives se em seu devido lugar. Mas Carter tinha de provar que era um homem confiável, e para isso precisava se casar. Daphne achava que a ideia era ridícula. Ainda mais quando descobriu que ela era a noiva escolhida!

E para fechar (UFA!)



Esse mês tá TENSO para escolher! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário