[FECHAR]

23/11/2011

# Harlequin Special # Leituras de Flavinha

Patricia Thayer - Luz do Coração - Harlequin Special 19

 

Leituras de Flavinha nº 333
Título Original: The Cowboy's Baby

Kira iluminou a vida de Trace McKane quando disse “sim” no altar. Mas o bebê não chegava... e acabaram perdendo o vinculo precioso que os unia. Nos últimos tempos, ela se importava somente com a lista de adoção. Não era mais a mesma pessoa... tinha segredos, não o amava mais... e agora queria que fingissem estar juntos e felizes, tudo pela adoção! Trace não entendia o que havia acontecido, e sofria por saber que era tarde demais para salvar o casamento... Mas seria tarde demais também para acreditar em milagres?

Olha que capa mais fofa! A Série Baby on Board da Harlequin Special tem capas bem cuti-cuti, néam? E aí já viu, a gente não resiste e ... Acaba comprando! kkkkk
Preparem-se pra ter muita raiva da mocinha deste livro (eu tive!) porque Jesus! A mulher é obcecada por ter um bebê. Quando falo em que ela é obcecada, não é exagero não! 
Tem um marido maravilhoso, que ama ela de montão, que gasta rios de dinheiro com tratamentos e mais tratamentos (a ponto de quase perder o rancho) e ainda assim ela A -FAS-TA ele!
Daí ela tem uma oportunidade de adotar  e ( como ela é obcecada)  decide que vai criar o filho SO-ZI-NHA! Mas, pra isso ela precisa que Trace more com ela por 6 meses para fingirem serem um casal feliz.
Lá perto do fim do livro você fica sabendo do "porquê" dessa obsessão por filhos da Kira. E sinto muito se a autora achou que "o fato" ia ser suficiente pra eu (leitora) desculpar as atitudes dela. Entender a gente até entende, mas desculpar? NOT.
Ainda tem o irmão "pela saco" dele, pra infernizar o casal!
Vou te contar que o Trace é um santo! E ele é recompensado no final! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário