[FECHAR]

04/11/2011

# Calhoun Chronicles # Clássicos Históricos Especial

Susan Wiggs – A Meio Passo do Paraíso – Clássicos Históricos Especial 168


Leituras de Carol nº 585


Título original: Halfway to Heaven
 Calhoun Chronicles 3/5


Washington, século XIX

Um homem que se diz incapaz de amar e uma mulher que acredita alcançar as estrelas não formariam um casal perfeito?


Durante um baile de gala na Casa Branca, Abigail Cabot, descobre o homem de seus sonhos. Só que ele não está interessado...Então, a talentosa astrônoma, cuja paixão pelas estrelas encobre a total falta de traquejo social, encontra alguém para “educá-la” ...alguém que é um mestre na arte da sedução e que, inesperadamente, a faria mudar de idéia quanto ao homem que deseja!

A bela aparência e o carisma de Jamie Calhoun o tornaram tão popular no senado quanto entre as mulheres atraentes da capital. Em princípio, a amizade com Abigail significava um meio para atingir ambições políticas. Contudo, algo aconteceu, e agora Jamie anseia por tê-la não somente como amiga mas também como mulher!


Eu devia levar uns tapas por ter demorado tanto a ler este livro. Já digo logo é emocionante e lindo. Mas eu já devia saber, afinal foi Susan quem escreveu “Uma Escola de Charme”.


Este segue o mesmo plot “mocinha desajeitada que precisa de lições para se tornar uma dama”, mas apesar de “repetir o tema” Susan Wiggs dá liga a história e nos deixa embevecidos pela construção do romance entre Abigail Cabot e Jamie Calhoun. Não vou mentir que algumas passagens me levaram às lágrimas.


Isso sem contar a história paralela que se desenvolve entre Helena (irmã de Abigail) e o Rowan o professor que é senhorio de Jamie.


A Meio Passo do Paraíso faz parte de uma série onde os Calhoun são os personagens principais, conforme busquei informação no Romances in Pink .


Calhoun Chronicles


The Horsemaster's Daughter

Halfway to Heaven - Meio Passo do Paraíso CHE 168

Enchanted Afternoon

A Summer Affair



Pena os outros não terem sido publicados… #ficaadica Harlequin Brasil!

Obrigada ao blog "Lying In The Sun" de onde retirei a imagem

Um comentário:

  1. Amo amo Susan! DIVA. Adorei esse tanto como Escola de Charme :D

    Beijo,Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM