[FECHAR]

22/12/2011

# Fallen Angels # HOT

J.R. Ward - Cobiça (Fallen Angels - Livro 1) - Universo dos Livros


Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio.

Leituras de Flavinha nº 338
Título original:Covet

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais. E o fracasso não é permitido.

Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão – até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se autoproclama seu salvador. E então ele conhece uma mulher com olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir com um Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada… mas, também, para redimir sua alma.

Livro em que a J. R. Ward escreve sobre  Anjos e Demônios... E já adianto ela escreve tão bem sobre eles quanto sobre vampiros! Mas não pensem que você vão ler algo parecido com a Irmandade da Adaga Negra, então se entregue a leitura com o espírito desarmado para não se decepcionar!

Jim Heron é um humano metade bom e metade mal (meio a meio) o que faz dele a escolha ideal (até mesmo pelo lado negro da força!) para mediar a disputa entre anjos e dêmonios na Terra. Essa disputa gira em torno de sete almas afetadas pelos sete pecados capitais. Vence o lado que conquistar mais almas! E Jim é a única pessoa que pode influenciar esses humanos (isso na teoria, porque os demônios não jogam limpo) e recebe a missão quando morre eletrecutado. É ele vai para no céu onde quatro anjos muito doidos entregam a missão pra ele.

Como eu disse os demônios não jogam limpo e mandam um representante para atazanar a vida de Jim em sua missão (mas, quem disse que seria fácil?) que é salvar a alma do empresário Vin diPietro.Sim, eu amei o Vin desde o primeiro momento! Ele está envolvido inicialmente com Devina e está a ponto de pedí-la em casamento...mas, acaba se apaixonando por uma prostituta chamada Marie-Terese que é prostituta no "Iron Mask" ...  lembra dela? Ela é o elo de ligação nessa história entre os personagens de Fallen Angels e da IAN. Essa história se passa quatro meses após o Revh detonar o ZeroSun. Trez é o dono do Iron Mask e o local é onde acontece uma boa parte das cenas da história. Phury, Butch, Vishous aparecem em umas cenase o ex-parceiro de Butch "Jose de La Cruz"  é um dos personagens do livro.

Eu gostei muito do livro. Os dois anjos ajudantes do Jim (Adrian e Eddie) são umas figuraças e as dicas que Jim recebe através da televisão são super bem boladas. "Uma Linda Mulher"...? Amei! Tem umas partes pesadas, de magia negra e tals, mas dá pra ler sossegado. O livro é quente! Hot de sair fumacinha! E o Vin é um tudodebomgostosoeveryveryhot pra ninguém botar defeito. E acho que esse pra mim foi o maior problema do livro. O Jim que será o personagem principal de todos os livros não conseguiu me conquistar com o Vin fez... 

Capinhas internacionais:



Contudo, é um ótimo livro, de uma série que parece ser ótima! Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário