[FECHAR]

28/12/2011

# Bertrand Brasil # Linda Howard

Linda Howard – Atração Implacável – Bertrand Brasil

Leituras de Carol nº 599
Título original: All the Queen's Men

Ninguém conhece melhor os riscos de se aproximar de John Medina, o lendário agente secreto da CIA, do que a especialista em sistemas de comunicações Niema Burdock. Cinco anos atrás, ela e o marido trabalharam com Medina numa missão explosiva que terminou em tragédia. Apesar de ter se recuperado da terrível perda que sofreu, Niema planejava nunca mais ver Medina. Até agora.Um negociante de armas francês está fornecendo munição a terroristas internacionais. Mesmo indo contra os seus instintos, Niema entra no glamouroso mundo do criminoso. Mas, quando o plano dá errado, ela e Medina devem fugir para um local desconhecido - e logo percebem que a parceria entre eles é nutrida por uma grande carga de erotismo e de desejos até então desconhecidos.

Ganhei este livro no amigo secreto do Adoro Romances e como disse a amiga Eliana que me tirou e enviou para mim de presente ele subiria na pilha.

E como é de se esperar em livros da Linda Howard este é ótimo. Com todo um clima James Bond, com direito a disfarces, fugas, perseguições impressionantes e sensualidade latente.

Este livro faz parte de uma trilogia e temos como personagem masculino principal o #tudodebomgostosoeVERYhot John Medina.

John é contido e misterioso, como boa parte dos personagens da Linda, mas quando se apaixona... sai de baixo. Ele esperou cinco anos por Niema, afinal ela era esposa de um colega de trabalho e de certa forma ele foi responsável pela morte, e como ele mesmo disse:

Fiquei longe de você por cinco malditos anos. Dei todas as chances que você poderia ter de se acertar com um homem certinho, mas você não fez isso e estou cansado de esperar. Você agora é minha, Niema. Minha.

Essa fala só me lembrou do Robert de “Loving Evangeline”, inclusive dona Bertrand Brasil (ou posso pedir a Harlequin Books?) estava bom de alguma das duas editoras publicarem este livro. Os fãs da Linda esperam há anos pela versão dele no Brasil.

As cenas hots estão lá, são poucas, mas são ótimas (a massagem nos pés então... ulálá) e a narrativa da aventura é tão envolvente que você até perdoa “tia” Linda por não feito mais cenas.

Esse livro faz parte de uma trilogia denominada em alguns sites como “CIA’s Spies” e também como “Johm Medina” os outros livros são: “Revelações” e “Beije-me Enquanto Durmo” esse último com resenha feita pela Flavinha que você pode conferir AQUI 
Outra que já falou sobre a trilogia do John foi a Tonks, do Romances in Pink, confira AQUI

CIA’s Spies
Kill and Tell – Revelações
All The Queen’s Men – Atração Implacável
Kiss Me While I Sleep - Beije-me Enquanto Durmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário