[FECHAR]

14/12/2011

# Harlequin Desejo Dueto # Leituras de Carol

Maureen Child – Termos de Um Romance e Conquistando Um Coração - Harlequin Desejo Dueto 11

Leituras de Carol nº 595

Reis da Califórnia

Termos de um romance
Título original: Falling for King’s Fortune

Reis da Califórnia 3/11

Casamento ou contrato? Para Jackson King, os negócios eram mais importantes do que o afeto, e crianças ficavam mais bonitinhas de longe. Até ele reencontrar uma estranha que o deixara louco de desejo e que retornara para revelar que ele era… pai! Mas se Casey Davis achava que poderia aparecer, jogar uma bomba e depois ir embora, estava muito enganada. Um King jamais rejeitava seu sangue e sua carne. E Jackson estava decidido a ficar com sua filha. Mesmo que isso significasse se casar com uma mulher que ele apenas conhecera brevemente.

Pelo que percebo a questão mais visada nessa série é a reprodução do herdeiros King, afinal bebês fizeram parte das histórias de Adam e Travis. E Jackson não podia ficar de fora.

Numa situação que beira a inverossímil ele se descobre pai de uma linda bebezinha chamada Mia. Casey, só queria que ele soubesse que tinha uma filha e as deixassem em paz. Amiga... Casey se realmente você queria viver sua vida tranqüila não tinha feito isso (risos).

Pois apesar de ter quase aversão a compromisso, parece que o chip “papai” foi ativado assim que ele viu Mia. E (para variar) se torna super hiper mega blaster possessivo não só com a filha, mas também com a mãe.

Casey apesar da situação consegue dizer umas verdades ao Jackson, mas resistir a sedução dele? Difícil... muito difícil.

Só que o cretino estava acertando um casamento de conveniência. E não vou mentir que o argumento dele é ótimo... em uma passagem do livro os irmãos questionam porque ele vai casar com a “princesa do gelo” Marion. Ele responde “mas deu certo com você, porque não daria comigo?” (depois dessa ninguém se manifesta).

Eu gostei da história no todo, mas um aspecto que não gostei é do machismo de séculos passados do Jackson, hello baby... as mulheres trabalharam hoje em dia ok?


Conquistando um coração
Título original: Conquering King's Heart

Reis da Califórnia 4/11


Ele exigia sua conquista. Ela assombrava seus sonhos havia três anos. A lembrança daquela noite fez com que Jesse King retornasse à Morgan Beach decidido a reencontrá-la. Ele possuiria aquela mulher misteriosa uma vez mais. E um King sempre cumpria suas promessas.
Bella Cruz não parecia muito feliz ao rever Jesse. Afinal, ela a seduzira, depois fora embora sem dizer adeus e agora nem a reconhecia! E como ele era o novo dono de sua casa não poderia evitá-lo. Que os céus a ajudassem se Jesse descobrisse sua verdadeira identidade, pois Bella jamais conseguiria resistir à sua sedução

Temos aqui outro ramo da família King, formada pelos irmãos Jesse, Justice e Jericho (é ele mesmo, da história Fim da Solidão).
Jesse é um surfista que virou empresário e com todo o dinheiro e poder que os King podem ter resolver criar “um império para chamar de seu”. Só que para coroar o seu trabalho ele precisa que Bella Cruz venda sua loja de biquínis.  E Bella não quer vender.

Só que por trás dessa antipatia (o resumo já diz o que é) Bella na verdade estava ultrajada e não sem razão!

Maureen Child teve que utilizar do bom o velho truque do “patinho feito se torna cisne” para que Jesse finalmente notasse a Bella. E partir daí Jesse fica obcecado pela mulher e minhas amigas.... quando um #tudodebomgostosoveryhot decide “essa mulher é minha” sai de baixo!

E mais uma vez a “tia” Child fez uma mocinha que não tem papas na língua e diz poucas e boas para o bofe.

Gostei!


Reis da Califórnia

Bargaining for King’s Baby  - Pai por Contrato – Harlequin Dueto 10
Marrying for King’s Millions  - Casamento sob Acordo – Harlequin Dueto 10
Falling for King’s Fortune   - Termos de um Romance – Harlequin Dueto 11
Conquering King's Heart   - Conquistando um Coração – Harlequin Dueto 11
Claiming King's Baby   - Ousadia Revelada –Harlequin Dueto 12
Wedding at King's Convenience   - Cenas de Paixão- Harlequin Dueto 12
The Last Lone Wolf    - Fim da Solidão – Harlequin Special 34
Cinderella & The CEO – Ainda não publicado no Brasil
King's Million-Dollar Secret – Ainda não publicado no Brasil
Ready for King's Seduction – Lançado nos EUA este mês
The Temporary Mrs. King – Lançamento em dez/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário