[FECHAR]

21/12/2011

# Harlequin Books # Promoções

#NatalRomanticas e #NatalHarlequin

Então, a mais maravilhosa notícia desse mês é que a Harlequin Books está enviando um Papai Noel pra entregar nosso presente de Natal! Será que é esse?




Não? Ahhhhhhhhhhhhhhh! Mas, não tem problema! Um outro Papai Noel vai entregar o presente? Como asssim Harlequin? Vocês tem um estoque de Papais tudodebomgostososeveryveryhot?


Soube por fontes ulta-super-secretas que o Papai Noel da Harlequin está selecionando cartinhas de boas meninas (a-han) e que na noite de Natal ele vai entrar pelas janelas das casas para deixar o presentinho ao lado do travesseiro!  As Românticas já sabem o livrinho que querem ganhar nesse Natal...



Reflexos
Uma vida inteira dedicada ao balé. Umn desfecho trágico que coloca um ponto final em sua carreira... Porém o destino mais uma vez se interpõe em seu caminho...
Dança dos Sonhos
Ruth Bannion vive o alvorecer de sua carreira em meio a intensas aulas de balé sob a tutela de seu mentor, o jovem coreógrafo russo Nikolai Davidov. O temperamento excêntrico de Nick muitas vezes a impele a desafiá-lo, e ele sempre estimulou em sua pupila as atitudes fortes. Mas chegou o momento em que Nick não será mais capaz de se esconder atrás das barreiras que ergueu contra as trapaças do coração, e junto com Ruth ele deverá dar o passo mais importante de sua vida.

Ah, capa é linda né? E me fez pensar no balé Lago dos Cisnes! Acho tão lindo! Espia:









Aproveitando que estamos escrevendo nossa cartinha para o Papai Noel, as Românticas querem desejar um "Feliz Natal"  a todos que acompanharam a gente durante o ano de 2011.

Lembrando que tem várias promoções rolando aqui no blog e que A Harlequin Books também está fazendo um Natal super especial para todas as leitoras... Já conferiram as promoções de Natal no site?


Clica e dá uma conferida!


#NatalHarlequin é mais que especial! ;)

#NatalRomanticas é Tudodebomgostosoeveryhot!

#VemnimimPapaiNoel!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário