[FECHAR]

18/12/2011

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual o mais sexy?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada!

Ah, e estou adorando as sugestões para pesquisas, viu? Dessa vez foi a Jois Duarte (Leia Mais...) que deu a dica dos casais sexys e fofos! Se preparem que as próximas pesquisas vão bombar! 
E hoje temos três mocinhas de iniciativa tirando a roupa dos TDBs! Uma loucura, hein? Então vamos votar em qual candidato a ser despido é o mais sexy?

 Opção 01

 Opção 02

Opção 03

Agradecemos a todas as colaboradoras dessas pesquisas altamente científicas! As pesquisas estão entre os posts mais visitados do blog! Thanks! Ficamos super felizes por vocês participarem da brincadeira! E a pesquisa da semana passada valeu o livro Doce Volúpia - Hope Tarr / Jade Lee - Harlequin Dueto 5.  Tivemos 33 comentários (um comentario por pessoa) e numerados pelo ordem que foram postados...
Camila Araújo que ganhou o presentinho da pesquisa Qual a tatoo mais sexy? Parabéns!
As @românticas vão te enviar os brindes em até 30 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com

E continuem comentando que toda semana tem sorteio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário