[FECHAR]

26/01/2012

# Heidi Rice # HOT

Heidi Rice - Sempre Amor - Modern Sexy 27


Leituras de Flavinha nº 348
Título original: Pleasure, Pregnancy and a Proposition

O sexy milionário Luke Devereaux apareceu no escritório de Louisa, a arrastou para o médico e exigiu que ela fizesse um teste de gravidez. E, para seu total horror e consternação, o resultado foi positivo! Três meses antes, Luke dera a Louisa uma noite de prazer como ela jamais poderia ter imaginado... e nunca deveria se repetir. Mas suas conseqüências o levavam a exigir o casamento, e sua proposta incluía também uma promessa: mais noites de inacreditável prazer...

Pensem numa mocinha que esta grávida de três meses e não sabe? Pois é! Louisa confiou em um teste de farmácia. Aí entra o gostosão do Luke na área, arrasta ela para uma clínica e confirma a gravidez. Daí ele quer por que quer casar com a Louise, mas não quer se envolver com ela e com o bebê (como assim?) porque é cheio de traumas e etc! Quer casar só pra dar um nome ao bebê e fazer sexo com a Louisa...e que sexo, hein? Hot! Até que a Louisa joga duro e... vão ter que ler pra saber! Recomendo!

Ah, apesar de não constar como série, esse livro é interligado com o O Sabor da Chantagem (The Millionaire's Blackmail Bargain) - Modern Sexy 14. A personagem desse livro, Mel, é a melhor amiga da Louise.


A assistente da revista London Nights, Carmel Rourke, foi flagrada no banheiro da suite do famoso e recluso escritor Jack Devlin. Apesar do momento embaraçoso, Mel mal pôde esconder sua excitação ao ver aquele homem lindo e bronzeado tão de perto. Mas ele também se encantou com sua beleza e a paixão que se seguiu foi avassaladora. Agora que Jack vai fazer um tour promocional por Londres, Paris e Nova York, ele exige que Mel seja a repórter a acompanhá-lo... por duas semanas repletas de luxo e sedução. Mas será que essa intensa atração se transformará em algo duradouro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário