[FECHAR]

27/01/2012

# Harlequin # Kelly Hunter

Kelly Hunter – Paixão Renegada – Modern Sexy 53


Leituras de Carol nº 609
Título original: Red-Hot Renegade

The Bennetts 5/5

Ela seria capaz de resistir ao seu ex-marido? Precisando de proteção desesperadamente, Jianne Xang-Bennett não tem outra alternativa a não ser pedir ajuda a Jacob Bennett, seu ex-marido e mestre em artes marciais. Tudo estaria bem se não fosse um problema: separados há doze anos, Jianne e Jacob não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo sem brigarem ou arrancarem as roupas — quase sempre, as duas coisas ao mesmo tempo! Mas ele é capaz de tudo para proteger as pessoas que mais ama, e ela é a única mulher com poder para fazer esse guerreiro se ajoelhar. Poderão ambos resistir ao desejo ardente e dominarem seus temperamentos fortes para redescobrirem o amor que sempre negaram?

Eu escolhi esse livro por palavras chave da sinopse “ex-marido” “mestre em artes marciais” “separados há doze anos”. Já previ que seria uma boa história. Mas não previa que seria uma série... e que a Harelquin Brasil a tivesse lançado fora de ordem. Este livro é o último!  Na edição 50 foi lançado o quarto livro (Luke) "Sedutor Implacável" e o segundo foi lançado na edição 18 (Tristan) várias edições atrás o segundo tinha sido lançado “Diamante Bruto” .
 
Pelo menos as histórias são independentes, senão ficaria muito magoada viu Harlequin Brasil?

Eu sou fã do plot “reencontro de casal”, mas nunca tinha lido um em que eles ficaram separados tanto tempo. 

 
As diferenças culturais e de personalidade acabaram afastando o casal e ao contrário do que penso uma boa conversa não seria suficiente para resolver tudo, o tempo era o que eles precisavam para ver as questões sob outra perspectiva e redescobrir o que tinham de melhor. E para que o último dos Bennett não ficasse sozinho para sempre, Kelly Hunter adicionou um ardoroso e insistente fã para Jianne.


Os Bennetts
Wife for a Week – Hallie – Não publicado no Brasil
Bedded for Diamonds – Tristan – Diamante Bruto – Modern Sexy 18
Taken by the Bad Boy – Pete - Não publicado no Brasil
Untameable Rogue – Luke - Sedutor Indomável – Modern Sexy 50
Red-Hot Renegade – Jake – Paixão Renegada – Modern Sexy 53

Então #ficaadica para a Harlequin Brasil, publicar “Wife for a Week” e “Taken by the Bad Boy” para a série ficar completa.


Kelly Hunter tem site onde lista os livros publicados e também os próximos lançamentos. Inclusive lá fora será lançado um combo com as duas últimas histórias (Luke e Jake). Bom saber também que estas duas histórias foram finalistas em 2010 e 2011 respectivamente do prêmio Australian Romance Readers Awards e que o livro do Jake concorreu ao RITA de melhor “Contemporary Series Romance” também em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário