[FECHAR]

09/01/2012

# HOT # Lara Adrian

Lara Adrian – O Beijo Escarlate – Universo dos Livros


Leituras de Carol nº 602
Título original: Kiss of Crimson

Midnight Breed 2/10

Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável…

Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.

Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.

Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida…

Dante, como todos os guerreiros pelo visto, não espera encontrar sua “Companheira de Raça”, mas Lara Adrian não quer que eles vaguem mais pelo mundo sem alguém para chamar de seu.

Uma droga chamada Carmesin tem transformado vampiros jovens em renegados. E essa é mais uma complicação (entre todas as outras) que a Ordem tem que enfrentar na luta contra aqueles que querem transformar os humanos em simples comida (não vou mentir que lembrei da trilogia Blade, com Wesley Snipes, em relação a isso).

Temos também aqui a aparição de Sterling Chase. Sterling busca auxílio (com um subterfúgio convincente) para encontrar seu sobrinho. Nisso vemos também o quanto ele é apaixonado pela viúva do irmão (Elise), situação que vai ter um desenrolar no próximo livro da série.

E nesse “bolo” todo Dante e Tess se envolvem. Para variar ela não tem ideia onde está se metendo e ele fica naquela “quero, mas não vou”. Mas é aquela coisa, quando se apaixona... sai de baixo.



Leia um capítulo AQUI
Fan Page da série no Brasil AQUI


Próxima parada?
O Despertar da Meia-Noite




Midnight Breed

A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
Midnight Awakening – O Despertar da Meia-Noite
Midnight Rising
Veil of Midnight
Ashes of Midnight
Shades of Midnight
Taken by Midnight
Deeper Than Midnight

Nenhum comentário:

Postar um comentário