[FECHAR]

19/01/2012

# Chik-Lit # Leituras de Carol

Leslie Esdaile – Irresistível Sedutora – Sabrina Sensual 18


Leituras de Carol nº 606
Título original: Sister got a game

Meu único amor...

Diana Jackson mal pode acreditar em sua sorte quando o charmoso Maxwell Ferguson lhe oferece um emprego. De uma hora para outra, ela se vê trabalhando ao lado daquele empresário alto, bonito e carismático, e se surpreende ao descobrir que está gostando mais do que imaginara ser possível, do trabalho... e do chefe! É impossível negar a química que vibra no ar entre Maxwell e Diana. Mas para uma mulher naturalmente encantadora e cativante, habituada a atrair a atenção de admiradores, as fantasias sensuais que aquele homem lhe desperta são novas e assustadoras... Porque Diana sabe que, depois de estar nos braços de Maxwell, nenhum outro homem no mundo poderá substituí-lo!

Na leitura já tinha sentido a vibe Chik-Lit deste livro... mas quando fui ver mais referências sobre ele a “máscara” caiu. Normalmente o resumo original é mantido nas edições nacionais. Não foi o caso deste.


Claro que há romance, mas no original o foco era que a “destrambelhada” Diana (no original Darien) não consegue organizar suas contas ou ter um emprego.


E as deusas da boa sorte (e do talento dela, admite-se) um bonitão que está indo recolher seu carro por falta de pagamento, acaba oferecendo um emprego (depois de cair na lábia dela, risos). A cara de pau com que ela mentiu me fez dar altas risadas.

Só a ficção faz com que o dono de várias empresas, simplesmente saia alguns dias e “coloque a mão na massa”. O romance corre de forma até “tranqüila”. E Diana vê que PRECISA se organizar, não só na vida financeira, mas em todo o resto.

Temos também um romance paralelo (entre a irmã de Max e o fotógrafo Ted).
Não foi o melhor livro que li na vida, mas ele diverte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário