[FECHAR]

23/01/2012

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Michele Sinclair – Sedução nas Terras Altas- Clássicos Históricos Especial 310


Leituras de Carol nº 607

Título original: The Highlander’s Bride

The McTiernay’s Series 1/ 4

Escócia, 1307

Preso ao dever... Atraída pelo desejo.

Conor McTiernay sempre sonhou com um amor verdadeiro. Porém, a realidade das mulheres que o desejavam somente pelo título e pela riqueza o levaram a descartar a idéia de  casamento. Isso, até ele conhecer a inglesinha que seus homens encontraram escondida na floresta. As manchas de terra e fuligem não conseguiam ocultar a beleza de Laural Cordell... 

Mas seria ela apenas outra sedutora ardilosa, ou Conor finalmente encontrara a mulher de sua vida? Laurel confiou no chefe de clã escocês para protegê-la do homem cruel de quem ela fugira. Nos olhos prateados de Conor, ela vislumbrava a coragem de um guerreiro e o brilho da paixão. Mas antes que Laurel e Conor pudessem explorar o crescente desejo entre ambos, aquele amor recém-descoberto seria ameaçado por segredos do passado...
 
E na proposta de desencavar os Clássicos Históricos Especial que estavam lá no “Guarda-Roupa de Nárnia” (nome carinhoso do local onde guardo meus livros de banca), eis que surge este da Michele Sinclair... Na verdade quem acabou chamando a minha atenção sobre ele foi a Tamires Huyla da comunidade Adoro Romances no Orkut. Ela perguntou se eu não o teria para vender. Eu respondi que só daria um retorno após lê-lo. Querida, sinto informar, mas este não vai para a pilha dos negociáveis.

Quando falamos em escoceses tudodebomveryhot quase sempre lembramos da Hannah Howell... afinal a saga dela das Terras Altas é toda boa, até o livro mais fraquinho é bom.
Mas queridos e queridas, vamos dar uma chance a Michele Sinclair... ela já começa este livro dizendo “Uma série vem aí”. Afinal Conor tem SEIS, isso mesmo, seis irmãos. Todos altos, musculosos... e ainda tem gêmeos (ui ui).

Voltando a Conor... a sinopse já adianta o “dilema” de nosso caro personagem. As mulheres só querem o título e a riqueza dele...(o fato dele ser lindo nem contava... bobas!). E então a autora resolver apresentá-lo, numa situação inesperada, Lauren. 

Ela era realmente o que ele precisava. Alguém para abalar as suas estruturas. O tema pode ser batidíssimo... mas não vou mentir que ADORO quando o escocês grandão, tudão e quase malvadão “cai de quatro” por uma mocinha voluntariosa.
 
McTiernay Series

The Highlander’s Bride – Conor – Sedução nas Terras Altas – CHE 310
To Wed a Highlander - Colin  - Corações Rendidos -CHE 349
Desiring the Highlander – Cole – A Noiva do Guerreiro CHE 360
Tempting the Highlander – Crevan – Não publicado no Brasil

Os outros três livros estão listados no site da autora com títulos de trabalho (sem definição oficial).

To Catch a Highlander – Craig
Highlander Desire – Conan
Highlander Love – Clyde

Michele Sinclair tem um site bem servido de informações sobre seus livros e também sobre sua vida e dá até para compreender a predileção em escrever sobre os escoceses, afinal ela faz parte de um clã escoceses que remonta ao século XVII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário