[FECHAR]

31/01/2012

# Harlequin # Leituras de Carol

Nora Roberts – Atração Secreta – Rainhas do Romance – 38


Leituras de Carol nº 611
Título original: Opposittes Attract

Asher Wolfe e Ty Starbuck brilhavam nas quadras de tênis a cada partida. Ty com seu estilo vigoroso e surpreendente, e Asher como uma rainha do gelo, mantendo o controle absoluto do jogo. Fadados a se apaixonar, eles se entregaram a um romance devastador. Porém, uma série de desentendimentos fez com que Asher aceitasse se casar com outro homem... Agora, embora a rainha do gelo esteja de volta ao circuito e decidida a se tornar campeã, mais do que nunca ela terá de manter sua concentração na partida e tentar ignorar a sedução no olhar profundo de Ty...

Nora Roberts em mais uma temática. Dessa vez ela se embrenhou no mundo do tênis. Para quem não entende bulhufas de tênis o livro pode ser chatinho... com suas descrições das partidas. Mas para quem tem um pouquinho de gosto... é um livro ótimo.

Para mim que li na noite anterior a extensa e ótima final do Australian Open (ocorrida dia 29/01) entre Djokovic e Nadal (o “Djoko” venceu depois de 5 sets e 5h53min de jogo). Foi bem legal.

O motivo que leva a separação do casal eu achei tão insoso, fora que demorei uma eternidade até descobri qual é... isso sem contar com a irmã metida a “Deus”. Um bom bate boca resolveria tudo... mas o orgulho dos dois acabou fazendo com que se separassem e agora três anos depois Nora os coloca cara a cara para primeiro sofrerem e depois se reerguerem e só então serem felizes para sempre.

Quem também já leu:
Beta – Literatura de Mulherzinha
Juliana - As Meninas que Lêem Livros
Marilena – A Magia dos Romances


Ah sim! Nora Roberts foi a autora escolhida para abrir o "Clube dos Leitores de Sergipe"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário