[FECHAR]

12/01/2012

# As Calhoun # Harlequin Books

Nora Roberts - Catherine e Amanda - As Calhoun - Livro 1 - Harlequin Books


Leituras de Flavinha nº 343

Catherine
O frio executivo Trenton St. James III acreditava que concluiria rapidamente os ajustes finais para a compra de uma antiga mansão decadente na costa do Maine. Ele tinha certeza absoluta de que não haveria qualquer complicação… mas não esperava lidar com uma herdeira como Catherine Calhoun e sua excêntrica família.
A jovem de personalidade forte não se conformava ao pensar que um dos bens mais preciosos de seus antepassados se tornaria somente um empreendimento para o dono de uma rede de hotéis.
Amanda
Amanda Calhoun sempre fora a sensata, aquela que lutava para manter a sua excêntrica família longe de confusões. Porém, no instante em que cruzou olhares com o arquiteto Sloan O’Riley, soube que ele era sinônimo de problemas. Desde quando aquele caubói arrogante e iarrogante e insuportável, ainda que com um diploma de Harvard, tinha o direito de entrar na vida delas de repente e transformar sua querida mansão em um hotel? Bem, ele veria que as coisas não eram assim tão simples.

Well, sou fã confessa da diva Nora Roberts e ela não me decepcionou com essa série. As histórias giram em torno de uma ancestral das Calhoun - Bianca - que viveu um amor impossível, morreu de forma trágica e deixou escondido um colar de esmeraldas.A cada livro sabemos mais sobre Bianca e seu amor, e o espírito dessa mulher parece atrair homens tudodebomgostosoeveryveryhot pra as irmãs Calhoun.

Sabe aquela história de os opostos se atraem? Podemos ver bem isso nessas duas histórias. A autora nos apresenta as quatro irmãs no primeiro livro e a C.C (Catherine Calhoun) é uma mecânica de automóveis. Nada muito feminino. Já Trent St. James III (só pelo nome já dá pra imaginar, né?) é um executivo, engomadinho que quer comprar o casarão das Calhoun para transformar em hotel. Achei linda a forma como eles vão se apaixonando e se adaptando um ao outro!

Já a Amanda trabalha em um hotel da cidade. É uma pessoa super organizada (adora listas) forte e segura que vai se derreter toda pelo Sloan (pausa para um suspiro coletivo) um arquiteto tudodebomgostosoeveryveryhot que Jesus me abana! Um cowboy decidido que vai mexer com as estruturas da mansão...e da Amanda!

Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário