[FECHAR]

04/01/2012

# Bertrand Brasil # Leituras de Flavinha

Nora Roberts - O Baile dos Deuses - Trilogia do Círculo - Vol. 2 - Bertrand Brasil



Leituras de Flavinha nº 340

Blair Murphy sempre trabalhou sozinha. Destinada a ser uma caçadora de vampiros em pleno século XX, ela vive para caçar. Mas, numa época muito anterior à sua, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus asseclas.

Dentro de dois meses, o círculo de seis enfrentará Lilith e seus exércitos em Geall. A fim de completar os preparativos e recrutar forças para a batalha, o círculo viajará pelo tempo para o mundo de Larkin, onde Blair deverá escolher entre lutar contra a atração esmagadora que sente por ele ou arriscar tudo por um amor que nunca poderá acontecer.

Blair é a guerreira que faltava para fechar o círculo. Blair é descendente de Hoyt e Cian, uma mulher forte, cheia de cicratizes emocionais e fechada para relacionamentos. Eis que o tudodebomgostosoeveryveryhot Larkin - aquele que muda de formas (de um ratinho a um dragão, o homem é poderoso!) - com seu jeitinho bem-humorado vai criando uma brecha no coração da guerreira e se infiltrando ali de mansinho! 

O ritmo desse livro é um pouco mais acelarado que o anterior... Também porque já estamos por dentro da situação! Podemos também ter um vislumbre do início da relação entre a Moira e o Cian (Meu, Deus! Cada vez mais apaixonada por ele!) e o amor do Hoyt e da Glenna cada vez mais forte!

Concordo com a Carol que essa trilogia merecia virar filme! Recomendadíssimo!

Leia as minhas resenhas e as da Carol para esta trilogia AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário