[FECHAR]

10/01/2012

# Desejo # Harlequin

Olivia Gates - Quando um Homem Ama - Desejo 146



Leituras de Flavinha nº 342

Rodrigo Valderrama estava ao lado de Cybele quando ela sofreu um acidente e necessitava de cuidados médicos. Após levá-la para sua mansão, onde ela poderia ter uma recuperação bem-assistida, Rodrigo jurou cuidar da jovem viúva grávida sem jamais revelar o profundo amor que sempre sentira por ela. Pois, apesar de ser um médico brilhante, temia não estar preparado para impedir que Cybele partisse, caso ela descobrisse a verdade sobre sua gravidez…

Rodrigo Valderrama é simplesmente perfeito! Pense num mocinho tudo de bom! Um grave acidente deixa Cybele sem memória e quando ela acorda no hospital, tem um Deus Grego Deus Espanhol um médico lindo, com sotaque espanhol cuidando dela com carinho e dedicação.

Ela se sente super atraída por ele, mas lembra que é casada e que está grávida, o que a deixa confusa. E aí a autora começa a revelar partes do passado pra gente que vão fazendo a gente estender o que aconteceu. Achei a mocinha uma tanto... "chatinha", mas talvez tenha sido porque o Rodrigo é perfeito! 


Apesar da capa brasileira ser muito bonita, eu babei na original! Só mais uma coisa a dizer: Quero o Rodrigo pra mim! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário