[FECHAR]

01/01/2012

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual o mais sexy?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada!

Uma requintada festa de Ano Novo, mulheres deslubrantes em seus vestidos de baile necessitam de um HOT TDB que esteja a altura! E como estou boazinha, no espírito do "Ano Novo" vocês terão cinco opções de acompanhantes para a festa de Ano Novo das Românticas! Agora é só contar pra mim... Quem você escolhe para sua companhia nessa festa?

Opção 01

Opção 02

Opção 03

Opção04

Opção 05

Agradecemos a todas as colaboradoras dessas pesquisas altamente científicas! As pesquisas estão entre os posts mais visitados do blog! Thanks! Ficamos super felizes por vocês participarem da brincadeira! E a pesquisa da semana passada valeu o livro Diana Palmer - Adeus ao Amor - Destinos 84. Tivemos 24 comentários (um comentario por pessoa) e numerados pelo ordem que foram postados...



Foi a Virginia de Oliveira que ganhou o presentinho da pesquisa da semana passada, Qual o Papai Noel mais sexy?.  Parabéns!
As @românticas vão te enviar os brindes em até 30 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com
E continuem comentando que toda semana tem sorteio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário