[FECHAR]

24/01/2012

# Harlequin Special # Jackie Braun

Rebecca Winter - Reino do Desejo e Jackie Braun - Ao abrigo de seus braços - Harlequin Special 48


Leituras de Flavinha n° 347

Reino do desejo (Italian Groom, Princess Bride) - Rebecca Winter
Regina Vittorio deve partir em breve e tornar-se rainha de outro reino. Gina tem dedicado sua vida à realeza, mas quer apenas um momento com o homem que ama.... O jardineiro Royal Dizo Fornese sabe que ela é intocável, mas ele tem uma chance de arriscar tudo e reivindicar a sua princesa!

Ao abrigo de seus braços (In the Shelter of his Arms) - Jackie Braun (Reedição)
Ao Justamente quando Roz Bennett pensava estar na pior, a sorte lhe sorriu no momento em que Mason Striker surgiu do nada a tratando como se ela fosse a mulher mais especial do mundo! Mas se tudo estava tão bem, por que uma voz dentro dela dizia que deveria se proteger, caso tudo saísse errado? Roz precisava enfrentar um grande desafio: lutar contra seu instinto e se permitir encontrar o verdadeiro amor!

Então, não sei se vocês lembram do Lucca, o príncipe encantado do livro Amor Lapidado?Quando lemos a história dele, vimos muitas aparições da Regina. Acho que os leitores tanto pediram que a Rebecca Winters acabou escrevendo a história da princesa e colocando as duas histórias numa série chamada Royal House of Savoy. E a história da Gina é legal, bem no estilo a princesa e o plebeu... Mas tem horas que eu achei que a história se arrastaaaaaaaaaa. Ainda assim recomendo a leitura. O príncipe Lucca aparece!

Já a segunda história é uma reedição dessa daqui Ao abrigo de seus braços que a Carol leu e resenhou tão bem que nem vou resenhar! Concordo com tudinho que ela disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário