[FECHAR]

23/01/2012

# Resultado Sorteio # Sorteio

Resultado Sorteio Twilight



Olá leitores e leitoras. Gostaríamos de agradecer a participação de todos e pedir desculpas pela demora em publicar o resultado. Garanto que não deixaremos de postar algum resultado, ele pode demorar a aparecer, mas SEMPRE vai aparecer, pois esse é nosso comprimisso com aqueles que dedicam um pouco do seu tempo a ler o Mulheres Românticas.

Buscamos sempre a transparência em nossos sorteios e promoções.

Por isso informamos que no sorteio TWilight tivemos 3 desclassificações por descumprimento das regras de divulgação. Fomos bem claras quando dissemos que "A divulgação da frase só será permitida duas vezes por dia, e com no mínimo 1 hora entre elas, quem descumprir estará desclassificado (vamos conferir tá?)". Nos conferimos e por isso as três desclassificações.

Nos últimos sorteios temos prezado por escolher a última centena do 1º prêmio da loterial federal para escolhermos o número vencedor.

Como a primeira centena deste concurso foi a 780 e não tínhamos inscritos neste patamar, o número 80 foi o escolhido.

Mas ao verificar se a vencedora cumpriu as regras que eram:

1 - Seguir o blog (essa é barbada!)
2 - Assinar a newsletter (para você não perder nenhuma novidade, nenhum resultado de sorteio) - É facinho, tá vendo o gostoso do John DeSalvo com o coração não mão? É só preencher logo abaixo.
3 - Ter endereço de entrega no Brasil (se uma de nós ganhar na Mega Sena da Virada abriremos o sorteio para leitores que moram no exterior #torçampornós risos)
4 - Preencher o formulário.

Percebemos que ela sequer cadastrou o email no serviço de newsletter do blog. Infelizmente tivemos que também desclassificá-la.

Por isso o número vencedor é o 78.





Tainara Rodrigues de Oliveira
 
Parabéns!!!
Você tem 5 dias úteis para enviar seu endereço para mulheresromanticas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário