[FECHAR]

25/01/2012

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Rona Sharon - Um Homem Atrevido – Clássicos Históricos Especial 305


Leituras de Carol nº 608

Título original: My Wicked Pirate

Caribe, 1705

Tudo começou com um beijo atrevido...

Alanis era, sem sombra de dúvida, o tesouro mais precioso e exótico que o príncipe Stefano Sforza poderia sonhar em conquistar. Os motivos dele, porém, eram bem mais secretos do que a velada promessa de possuir o corpo tentador daquela jovem voluntariosa. Navegar pelas águas cor de turquesa dos mares do Caribe era apenas um meio para alcançar seu principal objetivo: reivindicar o que lhe pertencia por direito... e cobrar uma dívida de sangue daqueles que o haviam traído.

Confortavelmente noiva de um aristocrata, Alanis não fazia idéia das inebriantes emoções envolvidas no verdadeiro jogo de sedução... jogo que o enigmático príncipe parecia adorar fazer com ela. Arrebatada numa aventura que em pouco tempo revelaria o cavalheirismo e o caráter sob a aparência cruel e implacável, Alanis sentiu que pouco a pouco se rendia ao sensual fascínio de seu captor...


Conheci essa autora por um livro que na época em que foi lançado causou furor entre as leitoras , o Almas em Chamas (http://www.skoob.com.br/livro/25801-almas-em-chamas), eu o tenho mas o “pobrezinho” está na pilha dos livros para ler, dentro do Guarda-Roupa de Nárnia. E como prometi que leria mais CHE e estou cumprindo a promesa.

Eros já foi pirata. É o herdeiro do ducado de Milão (afinal já nos diz a história, antes a Itália não era um só país e sim vários estados distintos), mas a ambição de um dos parentes acabou fazendo com que Eros fuja de Milão, se transforme em pirata e depois volte a atividades mais “oficiais”.
Alanis (toda vez que vi o nome só lembrava da cantora) está indo ao encontro do noivo e é capturada por Eros para servir de isca. E que mulher mais sem noção...
A autora quis brincar de “Carmem San Diego” com estes personagens, afinal um momento estão no Caribe, depois estão no deserto, depois em Roma e Milão. Ufa!

É um bom livro. E admito que só o comprei por causa da capa com o SEMPRE tudodebom John DeSalvo. 


Flavinha já leu Almas em Chamas, confira AQUI

Qualquer dia pego Almas em Chamas para saber o que causou esse rebuliço.

Rona tem apenas três livros publicados. No site dela você conhece mais sobre o seu último trabalho (Royal Blood). Percebe-se que ela (ou a equipe) tem o cuidado de catalogar os livros publicados em outros países. A capa deste livro está listada lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário