[FECHAR]

01/02/2012

# Alexandra Sellers # Jornalistas

Alexandra Sellers – De repente, o amor – Momentos Íntimos 4


Leituras de Carol nº612
Título original: The Real Man


Barney sabe como ninguém levar um corpo de mulher ao delírio!

Na penumbra, só de calcinha, Jade espera que o homem se aproxime da cama. Com delicadeza, Barney retira aquela última peça, deixando-a completamente nua. Ele estremece de desejo incontrolável...
“Agora você me paga, Barney McNab!” Na mente de Jade, uma fria determinação: é chegada a hora da vingança.
Ela vai excitá-lo como só uma mulher tomada pelo ódio é capaz de fazer. Depois, o desprezo, a humilhação! Mas, na cama, Barney é irresistível...


Eu sempre fico com o pé atrás quando pelo livros da Alexandra Sellers quando ela não escreve sobre sheiks. Esse eu peguei porque tem jornalista no meio e livro que tem jornalista como protagonista eu pego e vai para a coleção.
E esse tem um diferencial. Estamos acostumadas com livros onde ELE se casa por vingança, faz a mocinha de gato e sapato não é? Aqui os papeis não invertidos. ELA se casa por vingança. Achando que vai vingar a morte do noivo,pois na cabeça dela Barney foi o responsável pela morte de Leo.
Jade Sweet é jornalista, mas fez o favor de cometer um pecado. Acreditou em rumores e não confirmou a informação com a fonte correta. Ouviu o rumor... procurou a secretária do Barney que não negou... nem confirmou as informações aí pronto! Juízo de valor formado, agora vamos jogar na cara do outro todo meu rancor. A cada momento a moça tinha um piti e o Barney agüentando tudo.
A troca de “funções” aqui pode até causar impacto, mas como as atitudes são as mesmas só me resta ter pena do Barney, como sempre tenho das mocinhas por agüentar os arrogantes e mandões. E este livro só fica na coleção por ser de jornalista.
Ah! As sinopses dessa série Momentos Íntimos são ótimas você só sabe como a história se passa ao lê-las... porque se depender do resumo, você NUNCA saberá o que acontece de fato.

A autora não possui site próprio... mas o site da Harlequin EUA, o Fantastic Fiction e a Wikipedia trazem uma biografia dela. Os livros estão listados nos três sites anteriores e também no FictionDB .


Agradeço ao site Adoro Romance da Jaque aonde busquei a capa do livro. A minha está detonadíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM